Evento russo ACB JJ estreia no Brasil com dois torneios e grandes competidores da arte suave

Berço do jiu-jitsu mundial, o Rio de Janeiro será palco de mais um grande espetáculo da modalidade. O Absolute Championship Berkut desembarca pela primeira vez no Brasil com a sétima edição do seu evento de jiu-jitsu, essa em disputas sem quimono, reunindo campeões mundiais e até lutador do UFC em busca da glória máxima. O ACB JJ 7 será realizado no anfiteatro do Riocentro, Zona Oeste da cidade, e tem ingressos à venda através do site www.bilheteriadigital.com.br.

A estreia do ACB JJ em solo carioca terá dois torneios em disputa. Competidores até 75 e 85 kg entrarão em ação pelo cinturão das categorias. As lutas eliminatórias terão três rounds de cinco minutos cada, enquanto as duas finais serão disputadas em cinco rounds. A pontuação de luta será round a round, de acordo com os pontos de ataques no tatame.

Cada categoria terá oito representantes na disputa pelo título. Os chaveamentos das lutas dos torneios serão definidos por ordem de sorteio no dia 7 de setembro, a dois dias dos combates. Três nações estão na corrida pelos cinturões. São elas: Brasil, Estados Unidos e Rússia.

Pela categoria até 75 kg, o dono do título do ADCC (até 77 kg) e lutador do UFC, Davi Ramos, encabeça a lista de competidores. As revelações Marcio André e Edwin Najmi também estão confirmados na disputa. Rodrigo Caporal, Marcelo Mafra, Thiago Abreu, Luan Carvalho e o russo Arbi Muradov completam a lista.

Já entre os lutadores da divisão até 85 kg, Claudio Calasans é presença confirmada no torneio. No torneio, o atual campeão absoluto do ADCC terá a companhia de Patrick Gaudio, Lucas Rocha, Thiago Sá e Arnaldo Oliveira, além dos norte-americanos AJ Sousa, Josh Hinger e Kit Dale.

“Estou honrado por organizar um evento do porte do ACB no Brasil, ainda mais no Rio de Janeiro, capital mundial do jiu-jitsu. É um desafio muito grande, mas tenho certeza que será um grande sucesso. O evento é diferenciado, tem um formato muito parecido com disputas de MMA, então será interessante para o público. Reunimos excelentes lutadores para servir aos fãs uma noite de inesquecíveis combates”, avisa Bráulio Estima, multicampeão de jiu-jitsu e organizador do ACB JJ 7.

Ingressos à venda

Os interessados em assistir todas as emoções dos 14 combates da noite que a estreia do ACB no Brasil reserva já podem garantir seu lugar no show. Os ingressos estão à venda através do site www.bilheteriadigital.com.br, e custam R$ 50,00 (cinquenta reais) a inteira com meia-entrada no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), mediante comprovação.

Serviço – ACB JJ 7

Data: 9 de setembro

Horário: a partir das 18h (horário de Brasília)

Local: Anfiteatro do Riocentro

Endereço: Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Ingressos: www.bilheteriadigital.com.br

Lutadores:

– GP até 75 kg

Davi Ramos

Marcio André

Edwin Najmi

Rodrigo Caporal

Marcelo Mafra

Thiago Abreu

Luan Carvalho

Arbi Muradov

– GP até 85 kg

Claudio Calasans

Patrick Gaudio

Lucas Rocha

Thiago Sá

Arnaldo Oliveira

AJ Sousa

Josh Hinger

Kit Dale

O post Evento russo ACB JJ estreia no Brasil com dois torneios e grandes competidores da arte suave apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *