Jon Jones é flagrado no doping por uso de esteroide e deve perder o cinturão novamente

Jon Jones voltou a se complicar no antidoping Foto: Ethan Miller

As coisas voltaram a se complicar para Jon Jones. De acordo com o site TMZ, o lutador testou positivo para o esteroide turinabol, usado para ganha de massa muscular, no dia da luta em que nocauteou Daniel Cormier, no dia 29 do mês passado. Com isso ele deve perder novamente o cinturão dos meio-pesados, que deve voltar para o rival, e o resultado da luta será alterado para no-contest.

De acordo com as regras da Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA), a substância flagrada no organismo de Jon Jones pode implicar na suspensão de dois anos, e aumentada devido ao histórico do lutador.

Não é a primeira vez que Jon Jones testa positivo no doping. Em 2016 ele foi flagrado pelo uso de clomifeno, um bloqueador de estrogênio, o que lhe custou a saída do UFC 200, no qual lutaria contra Anthony Johnson, e uma suspensão de um ano. Antes, em 2014, o meio-pesado também já foi flagrado pelo uso de cocaína.

O post Jon Jones é flagrado no doping por uso de esteroide e deve perder o cinturão novamente apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *