Nate Diaz diz que McGregor tem ‘ótima chance’ contra Mayweather

Diaz comentou May-Mac (Foto:Reprodução/Facebook UFC)

Diaz comentou May-Mac (Foto:Reprodução/Facebook UFC)

Maior rival de Conor McGregor no UFC, Nate Diaz acredita que o irlandês não pode ser dado como derrotado antes da hora na superluta deste sábado (26) contra Floyd Mayweather. O norte-americano, inclusive, diz que seu inimigo tem boas chances contra o ex-multicampeão de boxe e não se surpreenderia se o “Notorious” saísse vitorioso sobre “Money”.

Veja Também

McGregor quer vir ao Brasil após duelo com Floyd (Foto:Reprodução/Twitter ConorMcGregor)
McGregor pede torcida brasileira contra Floyd: ‘Tenho amor pelo Brasil’

Money Belt é mostrado por ring girls Foto: Reprodução Youtube UFC
Vencedor de Mayweather x McGregor ganhará cinturão de diamante

F. Mayweather é um dos maiores de todos os tempos (Foto: Reprodução Facebook Floyd Mayweather)
Especial May-Mac: Cinco momentos marcantes da carreira de Mayweather

Discutindo as chances de Conor contra Floyd, Diaz admite que o favoritismo é todo do boxeador, mas revela que, por sua experiência contra McGregor, o irlandês tem sim chances de fazer frente ao seu compatriota.

“Eu acho que ele tem uma ótima chance contra Mayweather. Eu lutei contra os principais nomes do mundo do boxe e fui melhor que muitos deles. Lutei contra Conor por 25 minutos e acredito definitivamente que ele tem chances. Lutar e vencer o melhor boxeador peso por peso do momento? Isso é outra história, mas uma luta é uma luta e acho que teremos que assistir para ver o que acontece. Mas espero que seja uma grande luta”, comentou Diaz em entrevista ao podcast “Against All Odds with Cousin Sal”, aproveitando a deixa para voltar a alfinetar o UFC.

“Eu não digo que estou do lado do MMA ou do boxe, nem que estou torcendo para Conor ou Floyd. Mas não estou do lado do UFC. Todo mundo fala disso, todos os boxeadores profissionais têm falado do UFC e acho melhor não dizer mais nada sobre isso”, despistou.

 

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *