Pesagem do Max Fight 19 é marcada por polêmica entre postulantes ao cinturão peso-mosca

Tudo pronto para a 19ª edição do Max Fight, que acontece neste sábado (26), a partir das 15h, no Tênis Clube Campinas (SP). Nesta sexta-feira (25), os atletas enfrentaram a tão temida balança, muita das vezes maior inimiga dos lutadores. A pesagem, que aconteceu na Max Fitness Academia, no bairro de Cambuí, transcorreu com muita rivalidade e encaradas tensas.

Os dois únicos competidores a não baterem o peso de suas categorias foram os desafiantes ao cinturão peso-mosca (até 57kg), Vinícius Salvador e Roberto de Souza. Com isso, o duelo não será mais válido pelo título da divisão, sendo disputado em apenas três rounds.

Com direto a um decágono e um ringue, o evento campineiro terá 8 lutas de MMA, com destaque para a disputa do cinturão peso-leve (até 70kg) entre o campeão Claudiere Freitas x Lucas Almeida. A edição também trará a disputa do Grand Prix Super 8 Muay Thai, envolvendo oito dos principais strikers do cenário nacional, além de mais duas superlutas de trocação.

O Max Fight 19 terá transmissão ao vivo pelo Canal Combate a partir das 16h. Logo após o encerramento do torneio, iniciará a transmissão do milionário confronto entre Floyd Mayweather x Conor McGregor, duelo apontado por muitos como a luta do século.

O vencedor do GP Super 8 Muay Thai receberá em premiação o cinturão do World Muay Thai Organization (WMO), R$ 5 mil e um camp de 30 dias na Tailândia.

Devido a problemas médicos, os confrontos entre Anderson Buzika x Guilherme Faria, Diego Gaúcho x Dill Furacão e Douglas Sapateiro x Júnior Maranhão acabaram cancelados.

Max Fight 19

26 de agosto de 2017, a partir das 15h 

Tênis Clube Campinas (Rua Coronel Quirino, 1346, Cambuí)

Transmissão: Canal Combate (a partir das 16h)

CARD PRINCIPAL

Claudiere Freitas x Lucas Almeida

Vinícius Salvador x Roberto de Souza

Eduardo Tourinho x Felipe Kazú

Kakau Costa x Ariane Carnelossi

CARD PRELIMINAR

Emerson Rios x Adriano Smigle

Guilherme Carcaça x Allison Barbosa

Thiago Lima x Thiago Santos

Wellington Rocha x Clodoaldo Ferreira

Grand Prix Super 8 Muay Thai (até 67kg)

 QUARTAS DE FINAL

Thiago Bom x Lincoln “Buakaw”

Júlio Máximus x Bruce

Arnaldo “Moska” x Samuel Brito

Jhonatan Ferreira x Victor Hugo

O post Pesagem do Max Fight 19 é marcada por polêmica entre postulantes ao cinturão peso-mosca apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *