Conor McGregor começa melhor, mas Floyd Mayweather faz valer a experiência e nocauteia no 10º round

Mayweather chegou a 50 vitórias em 50 lutas na carreira – Foto: Getty Images

Não houve surpresa na luta mais esperada do ano. Floyd Mayweather fez valer toda a sua experiência, deixou Conor McGregor se soltar nos três primeiros e rounds e, a partir daí, deu uma verdadeira aula de Boxe, definindo a peleja com um nocaute técnico no 10º assalto. A luta histórica rendeu ao norte-americano um cinturão especial, com pedras de diamantes e ouro, além da 50ª vitórias em 50 lutas.

Conor McGregor começou surpreendendo, atacando Floyd Mayweather nos primeiros rounds, deixando os incrédulos com uma pulga atrás da orelha. Mas o norte-americano soube ser paciente, esperou o irlandês se cansar e, com o jogo mapeado, passou a tomar conta da luta até chegar ao nocaute.

No fim, os dois se abraçaram, Mayweather anunciou a sua aposentadoria definitiva, segundo ele, e elogiou a performance do campeão do UFC.

“Ele é muito duro, melhor do que eu achei que fosse. A estratégia era deixar ele se soltar no começo, usar seus golpes mais potentes até cansar, e foi isso o que aconteceu Senhoras e senhores, essa foi a minha última luta”.

O irlandês tirou o chapéu para o algoz, mas criticou a interrupção do árbitro.

Ele não é tão rápido e forte, mas é muito calmo, tranquilo”, elogiou. “Para mim ele (o juiz) parou a luta cedo, eu estava no jogo, só estava cansado, por isso meio tonto, mas não tinha me entregado”.

O post Conor McGregor começa melhor, mas Floyd Mayweather faz valer a experiência e nocauteia no 10º round apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *