Floyd Mayweather vence Conor McGregor por nocaute

Foto: Mark J. Rebilas/USA TODAY Sports

Foto: Mark J. Rebilas/USA TODAY Sports

McGregor durou o suficiente, mas multicampeão de boxe Floyd Mayweather domina a luta e se aposenta invicto com 50 vitórias.

Na noite deste sábado, dia 26 de agosto na T-Mobile Arena em Las Vegas, o já campeão do UFC em duas categorias Conor McGregor e o multicampeão invicto de boxe Floyd Mayweather se enfrentaram em um duelo entre modalidades que bateu recordes de faturamento, tornando suas contas bancárias ainda mais recheadas e disparando as bolsas de apostas.

Com Mayweather tendo uma reputação a zelar com 90 lutas amadoras e 49 lutas profissionais invictas, com 12 títulos mundiais em 5 categorias diferentes, foi quem tinha mais a perder diante de Conor McGregor, jovem atleta irlandês com nenhuma luta de boxe na carreira e 21 vitórias e 3 derrotas nas artes marciais mistas mas com um talento nato em promover lutas que fez com que o atleta mais bem pago do mundo deixasse por mais uma vez o conforto de sua aposentadoria para arriscar-se em um combate nos ringues pela nobre arte.

A luta se iniciou com muito estudo, Conor McGregor se mostrava mais solto e trabalhava os jabs para manter a distância e apostava em uppers como golpes mais contundentes. O irlandês não respeitou a história do americano no início da luta e mostrou sua velocidade e movimentação. McGregor inicia um pequeno sangramento no início do terceiro assalto e e fica trocando a base para confundir Mayweather que tentava encurtar a distância e trabalhar no clinch.

No quarto round, McGregor tenta dar uma sequencia logo no início mas já parece mais cansado. Floyd começou a colocar as garras de fora e inicia combinações na curta distância, pendulando e usando fintas de forma mais ofensiva. O americano aposta  em golpes na linha de cintura até o fim do quinto round, ditando o ritmo da luta em diante. No sexto round, a trocação ficou mais franca, o irlandês passou a não encontrar mais o americano. Mayweather acelerou o ritmo e acertou golpes contundentes, levantando a torcida em Las Vegas e magoando o rosto do campeão do UFC.

Sabendo melhor os caminhos do ringue, Mayweather usa das esquivas para acertar os melhores golpes, explorando a queda de rendimento do adversário para acertar as sequências mais efetivas poupando seu fôlego já tendo escaneado as ações de seu rival até meados do nono round, onde viu seu rival passivo às suas ações e aumentou o volume de golpes, deixando Conor McGregor em grande sofrimento até o décimo round, onde com grande precisão Floyd culminou a vitória de número 50 na carreira de boxe profissional invicta.

The post Floyd Mayweather vence Conor McGregor por nocaute appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *