Jon Jones se pronuncia pela primeira vez após novo doping: ‘Abençoado’

Jones falou pela primeira vez após escândalo de doping (Foto: Reprodução/Youtube)

Jones falou pela primeira vez após escândalo de doping (Foto: Reprodução/Youtube)

Seis dias após ser flagrado em mais um exame antidoping, Jon Jones, enfim, se pronunciou publicamente. Sem falar especificamente sobre o caso, ‘Bones, através de sua conta oficial no Twitter, afirmou ser ‘abençoado’, apesar de todos os problemas e polêmicas envolvendo seu nome.

Veja Também

D. White (foto) tinha planos grandiosos para Jones (Foto; Reprodução Youtube UFC)
Dana White diz que UFC planejava superluta entre Jones e Miocic

Cormier (foto) não escondeu sua frustração (Foto: Reprodução Facebook UFC)
Cormier se pronuncia sobre doping de Jones: ‘Difícil encontrar palavras’

“Tempos como esse me lembram o quão abençoado eu realmente sou. Muito a agradecer”, escreveu o lutador.

Na última semana, a USADA, órgão responsável por realizar os exames antidoping em atletas do UFC, saiu em defesa de Jones, afirmando que o atleta é inocente até que se provem o contrário. Dana White, presidente do Ultimate, se mostrou mais pessimista, temendo, inclusive, que a carreira de ‘Bones’ tenha chegado ao fim.

Jon Jones

Aos 30 anos, Jon Jones tem um cartel profissional de 22 vitórias e apenas uma derrota, em uma contestadíssima desclassificação por uma cotovelada ilegal. Líder do ranking peso por peso do UFC, ele é o mais jovem campeão da história da organização e considerado por muitos o maior lutador de todos os tempos. Porém, problemas fora das competições atrapalham a carreira do atleta.

Jones confessou ser viciado em cocaína e chegou a ser preso por atropelar uma gestante e fugir do local por estar efeito de drogas. Na ocasião, o UFC retirou seu cinturão e o suspendeu até que o caso fosse julgado e ele fosse condenado a liberdade condicional e cumprir serviços obrigatórios. O presidente do UFC, Dana White, chegou a revelar, ao reintegrar o lutador ao plantel de atletas, que aquela seria sua última chance.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *