Amanda não quer deixar luta contra Shevchenko nas mãos dos juízes, mas admite: “Se passar do 3º round, vai para o 5º”

No dia 9 do próximo mês Amanda Nunes e Valentina Shevchenko fazem a revanche que deveria ter sido feita em julho, mas que por conta de problemas com o corte de peso da brasileira precisou ser adiada. Em bate-papo com a imprensa do Brasil, a campeã falou sobre o duelo.

“Com certeza essa luta, passando do terceiro round, vai para o quinto. Não tem segredo, você tem que estar preparada, você não vai entrar no cage sem estar preparada, não existe isso. Estou preparada para qualquer coisa, para um nocaute, uma finalização… Não vou deixar nas mãos dos juízes, porque, já sabem, né? Não pode”, declarou a campeã Amanda Nunes.

No primeiro duelo entre elas, realizado em março de 2016, a brasileira levou a melhor ao dominar a rival nos dois primeiros rounds, cansando no terceiro e último, mas não o suficiente para ser derrotada. Desta vez, como vale cinturão, o combate pode ir até o quinto round.

O post Amanda não quer deixar luta contra Shevchenko nas mãos dos juízes, mas admite: “Se passar do 3º round, vai para o 5º” apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *