Rodolfo Vieira exalta vitória na raça no seu primeiro grande teste no MMA: “Mostrei que tenho bastante coração”

Rodolfo Vieira conseguiu passar pelo seu segundo teste no MMA, e o mais difícil até aqui. No último sábado, ele fez três rounds duríssimos contra Fagner Rakchal na 74ª edição do Shooto Brasil, no Rio de Janeiro, e quando parecia que a derrota seria inevitável, a Arte Suave o salvou com um katagatame que definiu combate.

Em entrevista ao PVT logo depois da vitória, o pentacampeão mundial de Jiu-Jítsu elogiou o oponente e mostrou-se muito orgulhoso por ter passado no primeiro grande teste no MMA.

“Não imaginei que ele tivesse a defesa de queda tão boa. Eu sabia que ele era bem duro no Muay Thai, assisti as lutas dele, mas não vi ninguém tentando botar ele para baixo, ele que derrubava, mas não imaginei que fosse tão duro. Graças a Deus eu insisti ali, tive um pouco de raça para aguentar o castigo nos primeiros rounds, que eu acho que perdi, mas graças à minha torcida, minha família e meus amigos, eles me deram força para continuar lutando até o final, e eu acreditei que podia pegar quando botasse para baixo, que foi o que aconteceu. Ele estava bem cansado já, eu estava cansado também, mas mostrei que tenho bastante coração”, comentou o meio-pesado.

O post Rodolfo Vieira exalta vitória na raça no seu primeiro grande teste no MMA: “Mostrei que tenho bastante coração” apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *