Vídeo: Nate Diaz discute com peso pesado ex-UFC após May-Mac

Diaz se envolveu em mais uma confusão (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Diaz se envolveu em mais uma confusão (Foto: Reprodução/Facebook UFC)Diaz

A vitória de Floyd Mayweather sobre Conor McGregor na superluta de boxe realizada em Las Vegas (EUA), no último sábado (26), causou divergências de opiniões entre Nate Diaz e Brendan Schaub, ex-lutador peso pesado do UFC. Os dois lutadores foram filmados discutindo após o combate, com direito a troca de ofensas.

Veja Também

Marciano teve uma carreira brilhante no boxe (Foto: Reprodução/Divulgação)
Conheça Rocky Marciano, o homem que foi ‘destronado’ por Mayweather

Qual será o futuro de McGregor? (Foto: Reprodução/Facebook UFCBrasil)
Especial: qual será o próximo passo de Conor McGregor? Veja as opções

Nas imagens, Nate aparece defendendo Floyd, afirmando que o norte-americano ‘tirou o pé’ no início do confronto. Schaub, por sua vez, defende a tese de que o mérito foi de McGregor, que pressionou o rival durante os quatro primeiros rounds. A discussão começou após Diaz afirmar que Brendan tinha pouco conhecimento de boxe. O peso pesado reagiu com palavras inaudíveis no vídeo, mas o suficiente para irritar o peso leve, que passou a disparar xingamentos e mostrar o dedo médio. Schaub, por sua vez, preferiu não dar continuidade a briga e deixou o local.

Coincidentemente ou não, Nate nutri uma rivalidade à parte com McGregor. Os dois já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada. Após a luta de boxe, o irlandês chegou a cogitar uma trilogia com o rival. Já Schaub não atua desde dezembro de 2014, quando foi nocauteado por Travis Browne. Aposentado do MMA, ele atua como comentarista e comanda um famoso podcast sobre lutas, o “Big Brown Break Down”.

Assista o vídeo da discussão entre Nate Diaz e Brendan Schaub: 

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *