Felipe Silva vai em busca do 7º nocaute no UFC deste sábado: “Arredar o pé nem para dar impulso”

O nocauteador brasileiro Felipe Silva enfrenta o russo Mairbek Taisumov neste sábado, em Roterdã, na Holanda. Com oito vitórias – sendo seus por nocaute – em oito lutas, o peso leve brasileiro vai em busca do segundo triunfo no UFC, e confia no seu Muay Thai de excelência para desbancar a pedreira russa.

“Se depender de mim essa luta vai se desenrolar em pé. Faço questão de trabalhar essa característica minha que é o Muay Thai, buscar o combate o tempo todo visando o nocaute. Mas estou muito bem preparado na parte de Wrestling e meu Jiu-Jítsu eu nunca deixei a desejar, por mais que eu não tenha apresentado nas minhas lutas, mas é uma coisa que eu estou sempre treinando, sempre evoluindo. Se depender de mim, não vou arredar o pé para trás nem para pegar impulso”, garante o atleta da CM System.

Treinador de Felipe Silva, Cristiano Marcello está confiante nas armas que o pupilo tem para oferecer, seja no pé ou no chão.

“Com certeza vai sair um nocaute ou uma finalização. Temos o plus do chão, estudamos bastante o russo, sabemos que é um atleta duro, mas estamos preparado para qualquer situação. Acho que a luta vai se desenrolar em pé, mas quando tiver o aperto do Felipe, ele sentir a mão do Felipe ou o chute, ele vai querer botar para baixo. Mas a gente está preparado na parte de Wrestling, trabalho bem feito pelo Marcelo Zulu, e caso calhar de conseguir colocar o Felipe para baixo, vai ser finalizado. Acredito que num triângulo ou armlock”, disse o líder da CM System.

UFC Holanda

Roterdã, Holanda

Sábado, 02 de setembro de 2017

CARD PRINCIPAL (a partir de 16h, horário de Brasília):

Peso-pesado: Alexander Volkov x Stefan Struve
Peso-galo: Marion Reneau x Talita Bernardo
Peso-meio-médio: Siyar Bahadurzada x Rob Wilkinson
Peso-meio-médio: Leon Edwards x Bryan Barberena

CARD PRELIMINAR (a partir de 12h30, horário de Brasília):

Peso-meio-médio: Darren Till x Bojan Velickovic
Peso-leve: Mairbek Taisumov x Felipe Silva
Peso-leve: Michel Trator x Mads Burnell
Peso-leve: Rustam Khabilov x Desmond Green
Peso-meio-pesado: Francimar Bodão x Aleksandar Rakic
Peso-pena: Zabit Magomedsharipov x Mike Santiago
Peso-pesado: Bojan Mihajlovic x Abdul-Kerim Edilov
Peso-leve: Thibault Gouti x Andrew Holbrook

O post Felipe Silva vai em busca do 7º nocaute no UFC deste sábado: “Arredar o pé nem para dar impulso” apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *