Aldo revela que fará revanche contra Ricardo Lamas no UFC 217

Aldo volta contra Lamas (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Aldo volta contra Lamas (Foto: Reprodução Facebook UFC)

O ex-campeão peso pena José Aldo já tem data e adversário definidos para seu retorno ao octógono após perder o cinturão para Max Holloway, em junho deste ano. O brasileiro revelou, em vídeo gravado pelo ESNEWS, que irá enfrentar o cubano-americano Ricardo Lamas no UFC 217, evento que ocorrerá no dia 4 de novembro em Nova York e terá como luta principal o retorno de Georges St. Pierre que desafia Michael Bisping, atual dono do título peso médio. No mesmo dia, Joanna Jedrzjeczyk coloca o cinturão peso palha em jogo contra Rose Namajunas e Cody Garbrandt defende o título peso galo pela primeira vez contra o rival TJ Dillashaw.

Veja Também

Jones pode acabar inocentado com nova descoberta (Foto:Reprodução/Twitter UFCBrasil)
Exame de Jon Jones no dia do UFC 214 tem resultado negativo

gastelum-reproducao-facebook-ufc
Gastelum enaltece Anderson Silva: ‘Um dos maiores de todos os tempos’

Aldo quer migrar para o boxe depois do UFC (Foto: Reprodução/Facebook UFC)
Treinador revela que Aldo planeja ida para o boxe: ‘Ele tem esse sonho’

Aldo e Lamas são antigos conhecidos. Quando ainda era campeão, “Scarface” enfrentou “Bully” na luta co-principal do UFC 169, em Nova Jersey, saindo-se vencedor por decisão unânime em duelo que dominou do início ao fim. Depois do combate, o brasileiro foi elogiado por seu domínio sobre Lamas, mas criticado por não ter imposto um ritmo maior e conseguido um nocaute sobre o adversário.

Aldo não luta desde 3 de junho, quando foi nocauteado no terceiro round por Holloway na luta principal do UFC 212, no Rio de Janeiro. Foi a primeira que o brasileiro perdeu em casa pelo Ultimate e apenas sua segunda derrota na promoção – ele também havia sido nocauteado por Conor McGregor no UFC 194. Antes do revés para o atual campeão, Aldo havia se recuperado da derrota para o “Notorious” com um triunfo dominante sobre Frankie Edgar no UFC 200.

Já Lamas vem de duas vitórias seguidas, tendo vencido o brasileiro Charles Oliveira, por finalização, e o norte-americano Jason Knight, por nocaute. “Bully” vinha alternando vitórias e derrotas antes da atual sequência, perdendo, além de Aldo, para Chad Mendes e também para Max Holloway.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *