Sem sua categoria de origem no Bellator, Bruna Ellen não se intimida e mira cinturão dos moscas

A vitória suada sobre Veta Arteaga no último final de semana pelo Bellator 182, em Nova York, EUA, foi a segunda consecutiva da brasileira Bruna Ellen na organização. Peso-palha de origem, ela vem lutando na categoria de cima a espera da abertura da sua, mas garante que não se intimida com o tamanho das concorrentes e que, mesmo sendo a menor da divisão, a ideia não é ser uma mera coadjuvante.

“A categoria não tem cinturão ainda, a gente não sabe quando vai ter essa disputa de cinturão, mas com certeza em breve vai ter. Mas eu estou de olho, o foco é o cinturão, o objetivo é esse”, afirma a brasileira de 21 anos. “Sou a menorzinha da categoria, as meninas são bem maiores, estou lutando na categoria de cima, mas assim que abrir a categoria peso-palha a gente já pretende descer. Mas o cinturão de uma das categorias vai ser meu, com certeza, esse é o objetivo”.

Contente pelo resultado do último fim de semana, a atleta da Team Nikolai só lamenta o fato de um dos juízes ter dado vitória para sua adversária, o que quase lhe custou a vitória, que veio por decisão dividida.

“Eu não concordei com a decisão dividida. O primeiro round foi inteiramente meu, no segundo ela virou no final, e no terceiro eu acho que não dei chance, consegui impor o jogo, consegui a queda no final e fiquei batendo por cima, então eu acho que venci dois rounds”, justificou. “Eu tinha certeza que seria uma luta dura, a adversária é bastante dura, mas eu consegui impor minha estratégia e o ritmo da luta, e a vitória foi consequência disso”.

Com origem no Sanda, Bruna Ellen estreou no MMA profissional em 2015. De lá para cá foram quatro vitórias em cinco lutas. No Bellator há pouco mais de um ano, a lutadora de Campinas-SP estreou com derrota por decisão unânime, mas não se abateu, se recuperou e hoje vem de dois triunfos em sequência, figurando entre as principais da organização norte-americana.

O post Sem sua categoria de origem no Bellator, Bruna Ellen não se intimida e mira cinturão dos moscas apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *