Sucesso no Youtube, faixa-coral Sergio Malibu lança seu próprio canal

História de Malibu no Jiu-Jítsu teve início graças a Rickson Gracie – Foto: Arquivo Pessoal

Sucesso no canal do PVT no Youtube, sempre com histórias engraçadas dos bastidores do Jiu-Jítsu a partir dos anos de 70, o faixa-coral Sergio Malibu aproveitou a sugestão do púbico através dos comentários para criar seu próprio canal na plataforma, que pode ser acessado através do link https://www.youtube.com/channel/UCkkrOej0-CcdoH4iI0p9hpg.

“Li os comentários da galera elogiando as histórias que eu conto nos vídeos e aceitei a sugestão de ter meu próprio canal. A ideia é contar mais sobre a essência do Jiu-Jítsu dos anos 70 e 80 e integrar o passado com o presente, sempre com histórias engraçadas e importantes nas quais passei ou fui testemunha”, contou o boa praça.

Além das histórias muito bem contadas, Malibu também promete vídeos com posições e entrevistas descontraídas com grandes ídolos, tanto da família Gracie quanto de outras modalidades.

“Sempre que eu estiver com Royce, Rickson, Crolin, Marco Ruas e toda essa galera importante para a luta eu com certeza vou gravar um bate-papo. É muito importante para os jovens entenderem como era a essência das artes marciais, porque hoje a maioria da galera entra no Jiu-Jítsu apenas para ganhar medalha, e não para se defender, como na nossa época”.

Surf & Jiu

O carioca Sergio Malibu foi um dos protagonistas da união do Surfe com o Jiu-Jítsu nos anos 70, quando conheceu a eficiência da arte suave ao ter uma briga comprada por Rickson Gracie após ter sua prancha quebrada por um gigante havaiano. Relembre a história no vídeo abaixo:

O post Sucesso no Youtube, faixa-coral Sergio Malibu lança seu próprio canal apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *