Após ‘confusão’, Marreta pega Hermansson no UFC São Paulo

Marreta (esq) enfrenta Hermansson (dir) Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil

Marreta (esq) enfrenta Hermansson (dir) Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil

O brasileiro Thiago Marreta ficou perto de fazer sua primeira luta principal no UFC, mas terá que se contentar com um lugar mais abaixo em um evento em casa e um outro adversário: Jack Hermansson. O peso médio iria enfrentar Michal Materla no UFC Polônia, mas seu adversário desistiu de assinar com o Ultimate e ele foi “repassado” ao UFC São Paulo, que acontece no Ginásio do Ibirapuera, no dia 28 de outubro, quando testará forças com o sueco.

Veja Também

Holm quer Cyborg (Foto:Reprodução/Facebook UFC)
Holm admite interesse em duelo com Cyborg pelo título do UFC

Borrachinha vai enfrentar Hendricks no UFC 217 (Foto: Reprodução/Facebook PauloBorrachinha)
Borrachinha garante: ‘Hendricks é um desafio mais difícil que Vitor Belfort’

Taisumov aplicou nocaute brutal em Felipe (Foto: Reprodução/Twitter UFC)
Após nocaute brutal em brasileiro, russo ironiza Nate Diaz: ‘Fuma muito’

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (4) pelo próprio Ultimate, que não revelou se Marreta fará parte da porção principal do show ou se integrará o card preliminar. O brasileiro se recuperou recentemente de uma série de derrotas com duas vitórias por nocaute, sobre Jack Marshmann e Gerald Meerschaert. Ele é o atual 15º colocado do ranking peso médio. Hermansson também vive bom momento. Ainda fora do ranking, o sueco também vem de dois importantes triunfos, sobre Brad Scott e Alex Nicholson.

O UFC São Paulo, último evento da organização no Brasil em 2017, terá o retorno de Lyoto Machida, suspenso pelos últimos 18 meses. O ex-campeão meio-pesado enfrenta Derek Brunson na luta principal do show, em duelo válido pelos médios. Também em ação estarão nomes como Glover Teixeira, Demian Maia e Augusto Tanquinho, que enfrentam Misha Cirkunov, Colby Covington e Boston Salmon, respectivamente.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *