Brasil 2 x Russia 2: Brandão abandona o Cage, Maldonado finaliza e Toquinho é garfado

Aos 37 anos de idade o experiente Fábio Maldonado sagrou-se campeão dos meio-pesados do evento Fight Nights Global, na Rússia, após finalizar o favorito e até então invicto anfitrião Kurban Omarov com uma guilhotina no terceiro round. O lutador de Sorocaba-SP não vencia uma luta por finalização desde o ano de 2010, quando, também com uma guilhotina, obrigou Jackson Mora a dar os três tapinhas no Memorial Fight.

Outro brasileiro que disputou o cinturão do evento russo, só que dos penas, foi o campeão do TUF 14, Diego Brandão, que não obteve o mesmo sucesso do compatriota mais pesado. Após golpes ilegais do anfitrião Akhmed Aliev e falta de punição do árbitro, o cearense se recusou a continuar na luta, sendo declarada sua desistência.

Rousimar Toquinho também foi derrotado de forma polêmica, mas convencional. Depois de três rounds disputados, com bons momentos tanto do brasileiro quanto do russo Shamil Amirov, dois jurados deram a vitória para o anfitrião por decisão dividida.

O peso-galo Miguel Felipe da Silva, que treina em Natal-RN com os irmãos Patricio e Patrick Pitbull, estreou no evento com uma excelente vitória por nocaute técnico contra Magomed Gadzhiev ainda no primeiro round. Agora o brasileiro de 27 anos chega a sete vitórias consecutivas na carreira.

 

O post Brasil 2 x Russia 2: Brandão abandona o Cage, Maldonado finaliza e Toquinho é garfado apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *