Com campeões do ADCC, ACB define chaveamentos para estreia no Brasil

A sorte está lançada na sétima edição do evento de jiu-jitsu do Absolute Championship Berkut. A organização definiu os chaveamentos para os dois torneios do show deste sábado, dia 9 de setembro, no Rio de Janeiro, reunindo 16 competidores em disputas sem quimono em busca da glória máxima. O ACB JJ 7 acontece no anfiteatro do Riocentro, Zona Oeste da cidade, e tem ingressos à venda através do site www.bilheteriadigital.com.br.

A estreia do ACB JJ em solo carioca promove competições em duas categorias de peso. Na divisão até 75 kg, encabeça a lista Davi Ramos, lutador do UFC e atual campeão do ADCC (até 77 kg), que mede forças com Luan Carvalho na primeira fase. O norte-americano Edwin Najmi e Thiago Abreu duelam do mesmo lado da chave, enquanto o russo Arbi Muradov enfrenta Marcio André e Rodrigo Caporal encara Marcelo Mafra no lado oposto do chaveamento.

Entre os competidores até 85 kg, o atual campeão absoluto do ADCC, Claudio Calasans, pega Patrick Gaudio. O vencedor do duelo avança para encarar o melhor entre Arnaldo Oliveira e Lucas Rocha. Do outro lado, os norte-americanos AJ Sousa e Josh Hinger duelam, e Thiago Sá luta contra o australiano Kit Dale também por uma vaga nas semifinais do GP.

A fórmula de disputa dos torneios é de eliminação simples, com o vencedor avançando à próxima fase. As lutas eliminatórias terão três rounds de cinco minutos cada, enquanto as duas finais serão disputadas em cinco rounds. A pontuação de luta será round a round, semelhante ao que acontece no MMA, de acordo com as apresentações de cada atleta no tatame.

Ingressos à venda

Os interessados em assistir todas as emoções dos 14 combates da noite que a estreia do ACB no Brasil reserva podem garantir seu lugar no show através do site www.bilheteriadigital.com.br. Os ingressos custam R$ 50,00 (cinquenta reais) a inteira com meia-entrada no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), mediante comprovação.

Chaveamentos:

– Até 75 kg

Arbi Muradov (Berkut Jiu-Jitsu – RUS) vs Marcio André (Nova União – BRA)

Rodrigo Caporal (Atos – BRA) vs Marcelo Mafra (Checkmat – BRA)

Davi Ramos (Atos – BRA) vs Luan Carvalho (Nova União – BRA)

Edwin Najmi (Gracie Barra – EUA) vs Thiago Abreu (Checkmat – BRA)

– Até 85 kg

AJ Sousa (GFTeam – EUA) vs Josh Hinger (Atos – EUA)

Thiago Sá (Checkmat – BRA) vs Kit Dale (Muromba Internacional – AUS)

Arnaldo Oliveira (Checkmat – BRA) vs Lucas Rocha (ZR Team – BRA)

Claudio Calasans (Atos – BRA) vs Patrick Gaudio (GFTeam – BRA)

Serviço – ACB JJ 7

Data: 9 de setembro

Horário: a partir das 18h (horário de Brasília)

Local: Anfiteatro do Riocentro

Endereço: Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Ingressos: www.bilheteriadigital.com.br

O post Com campeões do ADCC, ACB define chaveamentos para estreia no Brasil apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *