Demetrious Johnson volta ao topo do ranking UFC após doping de Jon Jones

Foto: Dave Mandel/Sherdog

Foto: Dave Mandel/Sherdog

Já saiu o ranking atualizado do UFC e não houve muitas mudanças após o recente evento Fight Night em Roterdã, na Holanda.

Joe Jones ainda não foi retirado do ranking oficial. Porém, após o resultado positivo em seus exames antidoping feitos antes de sua última luta, o lutador caiu duas posições na classificação peso-por-peso, sendo agora o terceiro colocado, ficando atrás do campeão Demetrious Johnson e Conor McGregor. O campeão peso-mosca agora segue líder da lista, e Conor McGregor ocupa a segunda colocação.

Empatada com Anderson Silva, Demetrius Johnson poderá quebrar o recorde de defesas de cinturão bem-sucedidas do UFC, se derrotar o seu adversário Ray Borg, no próximo sábado (9), no UFC 215.

A categoria peso-pesado foi a única que teve mudança significante após a atualização do ranking. Confira abaixo o rank atualizado:

Foto: Ranking atualizado/ UFC

Foto: Ranking atualizado/ UFC

Por categoria – Como mencionado anteriormente, Johnson/McGregor/Jones ocupam as três primeiras colocações, Robert Whittaker sobe para 14ª colocação enquanto Amanda Nunes cai para 15ª.

Peso-Mosca – Wilson Reis cai para 5ª até enfrentar seu adversário Henry Cejudo.

Peso-Galo – Sem mudanças.

Peso-Pena – Sem mudanças

Peso-Leve – Gilbert Melendez foi para 14ª enquanto Evan Dunham caiu para 15ª. A próxima luta de Melendez será como peso-pena.

Peso Meio-Médio – Sem mudanças.

Foto: Ranking atualizado/ UFC

Foto: Ranking atualizado/ UFC

Peso Médio – Sem mudanças.

Peso Meio-Pesado – Sem mudanças.

Peso Pesado – Alexander Volkov permanece na 7ª posição após vencer em sua ultima luta contra Stefan Struve, que caiu da 9ª para 10ª colocação. Curtis Blaydes sobe para 13ª e Travis Bones fica na 14ª posição.

Tanto o Peso Palha quanto o Peso Galo, ambos femininos, não tieveram mudanças.

The post Demetrious Johnson volta ao topo do ranking UFC após doping de Jon Jones appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *