Diaz ataca exibição de McGregor contra Mayweather no Boxe: ‘Não houve nenhum aprendizado’

Maior desafeto de Conor McGregor no Ultimate, Nate Diaz foi pelo caminho oposto ao de diversos lutadores de MMA, que elogiaram a performance do irlandês contra Floyd Mayweather, em luta de Boxe realizada no último dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). Apesar da derrota por nocaute técnico, no décimo round, atletas e parte da mídia especializada engrandeceram a postura do campeão do leves do Ultimate contra um dos maiores pugilistas da história.

Nate afirmou que McGregor não apresentou nada de novo no Boxe (Foto: Getty Images)

Nas redes sociais, através de um post no Instagram, Diaz fez questão de desconstruir a exibição de McGregor, afirmando que o irlandês não apresentou nada de novo dentro do rigue, comparado ao que faz no octógono.

“Ele golpeou do mesmo jeito que golpeia no UFC. Não houve aprendizado. Foi uma besteira! Sempre falo que Bruce Lee nunca teria perdido assim. #realninjashit”, escreveu Nate.

Vale lembrar que McGregor e Diaz se enfrentaram em duas oportunidades no Ultimate, com uma vitória para cada. Nos Estados Unidos, existe a expectativa que o retorno de “Notorius” ao MMA – após aventura no Boxe – seja contra o americano, fechando a trilogia.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *