Khabib evita provocações e pede vencedor de Ferguson x Lee

K. Nurmagomedov evitou provocar (Foto: Reprodução Facebook UFC)

K. Nurmagomedov evitou provocar (Foto: Reprodução Facebook UFC)

O peso leve Khabib Nurmagomedov trocou o discurso agressivo por uma mensagem de boa sorte aos rivais da categoria, Tony Ferguson e Kevin Lee. O russo esteve programado para enfrentar “El Cucuy” Ferguson no UFC 209, em março, mas passou mal dias antes da luta e deixou o evento. Assim, perdeu a possibilidade de lutar pelo cinturão interino da divisão, que será colocado em jogo no UFC 216, entre Ferguson e Lee.

Veja Também

McGregor (dir) e Diaz (esq) se enfrentaram duas vezes (Foto:Reprodução/Facebook UFC)
Técnico de McGregor quer ver pupilo fazendo trilogia contra Nate Diaz

VanZant revelou desmaios (Foto: Reprodução/Facebook UFC)
Musa do UFC revela ter desmaiado durante corte de peso

D. Johnson (foto) no topo do ranking (Foto: Reprodução/ Facebook/UFC)
Antes de ser julgado, Jones perde topo de ranking para Johnson

Mesmo assim, Khabib evitou provocar os rivais e preferiu lhes desejar boa sorte, garantindo, no entanto, que pretende pegar o vencedor dessa luta, de preferência no último evento do ano, no UFC 219.

“Eu sei que o Tony Ferguson e o Kevin Lee gostam de falar m*** sobre todo mundo, mas eu não quero isso. Eu sei o seguinte: os dois são grandes atletas, bons lutadores. Desejo boa sorte aos dois, não se lesionem e eu vejo vocês em dezembro. Boa sorte”, comentou Nurmagomedov, em entrevista ao MMA Junkie, vendo ligeira vantagem para Tony Ferguson em relação a Kevin Lee.

“Diria que Tony Ferguson tem 60% de vantagem sobre Kevin Lee. De qualquer forma, acredito que os dois lutarão os cinco rounds e o vencedor sairá na decisão”, encerrou.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *