Evento de MMA que luta pela doação de órgãos acontece neste sábado, no Rio

Batizado de Fight For Life – Na Luta Pela Doação de Órgãos, o evento de MMA que chega à segunda edição neste sábado, no Rio de Janeiro, enaltece, literalmente, a luta pela vida. Seu presidente, o ex-lutador Gustavo Careca, é transplantado desde 2010, quando recebeu um novo rim, e por isso entende a importância da conscientização em prol da doação de órgãos, comemorada neste mês com a campanha Setembro Verde. Além dos duelos dentro do cage, a organização promove ações para atrair novos doadores.

Talento em busca de novo cinturão

Dentro do cage o destaque é a disputa do cinturão peso-pena, entre André Borges e Dewis Espantalho. Considerado uma das promessas do MMA carioca na categoria até 66kg, Borges, 25 anos, especialista em Muay Thai, busca o segundo cinturão na carreira, até aqui formada por seis vitórias – sendo cinco por nocaute – em oito lutas, e o título do tradicional WOCS. Escalado de última hora devido a uma lesão do lutador Ivan Paiva, o adversário de André Borges, Espantalho, possui um cartel irregular, tendo alterando quatro vitórias e quatro derrotas ao longo da carreira.

Festa pós-luta

Após os combates a diversão fica por conta de uma super festa com DJs renomados do cenário cariocas no tradicional Espaço Bella Vista. Além disso, o local terá um telão transmitindo todas as emoções do UFC 215, com seis brasileiros lutando, incluindo a campeã peso-galo Amanda Nunes, que defende o cinturão. Os fãs que forem ao Fight For Life têm acesso livre à festa. Os ingressos podem ser adquiridos na entrada do evento, no Clube Boqueirão do Passeio.

Fight For Life 2 – Na Luta Pela Doação de Órgãos

Sábado, 09 de setembro de 2016

Início do card amador: 18h

Início do card profissional: 20h30

Boqueirão do Passeio – Rua Jardel Jércolis, nº 50, próximo ao aeroporto Santos Dumont

 Card Profissional

 André Borges (CMT) x Dewis Wspantalho (DTM Teamj)

Khaoe Espíndola (RFT) x Magono Popeye (Team Nogueira)

Wagner Cabeção (Ari Fight) x Aldo Pereira (Brothers MMA)

Yan Teixeira (Ari Fight) x Juliney Mendes (Nova União)

Valdemir da Silva (quinta estação) x Luan Ferreira (DTM Team Itaipuaçu)

Allan Rodrigo (Cavalo Team) x Thiago Custódio (TO Fight/ Toca dos Gorilas)

Rodrigo Garcia (DTM Team) x Jodyr Reis (Prime Team/ TO Fight)

O post Evento de MMA que luta pela doação de órgãos acontece neste sábado, no Rio apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *