Luta entre Demetrious Johnson e Ray Borg é cancelada

Foto: Reprodução/Global-News

Foto: Reprodução/Global-News

O UFC 215, que acontecerá neste sábado (9), sofreu um cancelamento da luta mais importante da noite no card principal. Ray Borg, que enfrentaria Demetrious Johnson, foi impedido de lutar por sua equipe médica devido a uma doença viral.

Por esse motivo, a luta principal da noite será entre a brasileira Amanda Nunes contra a peruana Valentina Shevchenko, disputando o título pelo peso-galo feminino. A luta entre Wilson Reis e Henry Cejudo passa do card preliminar para o card principal.

A expectativa de Johnson era que ultrapassasse o recorde de Anderson Silva neste sábado, como dono da maior sequência de vitórias em defesa do cinturão. Com isso o campeão peso-mosca terá que aguardar mais um pouco para a quebra deste recorde.

Confira o comunicado oficial do UFC:

“Devido a uma virose contraída pelo desafiante peso-mosca Ray Borg, a luta principal contra o campeão Demetrious Johnson no UFC 215 está cancelada. A equipe médica do UFC determinou que Borg está inapto a competir.

O UFC 215, que agora será liderado pela disputa pelo cinturão peso-galo entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko, segue normalmente com as demais 11 lutas no Rogers Place em Edmonton, Canadá.”

The post Luta entre Demetrious Johnson e Ray Borg é cancelada appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *