McMann diz estar preparada caso precise substituir Amanda

McMann (foto) enfrenta Ketlen Vieira (Foto: Reprodução Facebook UFC)

McMann (foto) enfrenta Ketlen Vieira (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Na última vez que esteve com luta marcada contra Valentina Shevchenko, a brasileira Amanda Nunes precisou sair de cena no dia do UFC 213 por conta de uma grave crise de sinusite. E a norte-americana Sara McMann declarou que avisou a membros do Ultimate que estará pronta para substituir a campeã, caso ela sofra algo do tipo no dia do UFC 215 deste sábado (9).

Veja Também

Valentina (esq) é favorita contra Amanda (dir) (Foto: Reprodução/Facebook UFC)
Valentina é favorita contra Amanda Nunes nas apostas para o UFC 215

A. Nunes é campeã há 14 meses (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)
Por legado, Amanda dispara: ‘Quem estiver na frente, vou atropelar’

Luta entre D. Johnson (esq.) e R. Borg (dir.) está cancelada. Foto: Reprodução / Instagram / tazmexufc
Ray Borg passa mal e luta com Demetrious Johnson é cancelada no UFC 215

McMann já está escalada para o evento e enfrenta a promessa brasileira Ketlen Vieira. Porém, a medalhista olímpica de wrestling declarou que gostaria de substituir a Leoa em um caso de emergência.

“Eu aceito na hora uma luta, caso haja algum cancelamento de última hora, como da última vez. Eu já até liguei para Sean Shelby (matchmaker do UFC) para deixá-lo avisado das minhas intenções. Eu já estou treinando para uma luta de qualquer forma. Já estive envolvida em grandes lutas. Estou pronta para isso. Se eles precisarem de mim, sabem onde devem me achar”, declarou a norte-americana, em entrevista ao site MMA Fighting.

Curiosamente, McMann já enfrentou Amanda Nunes no passado e foi finalizada pela brasileira no primeiro round do combate válido pelo UFC Nashville de agosto de 2015. A norte-americana também já enfrentou Ronda Rousey no UFC 170 pelo título peso galo e foi nocauteada, novamente no assalto inicial com joelhadas no estômago.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *