Amanda Nunes afirma que lutar os cinco rounds fazia parte dos planos: ‘Era um desafio para mim’

Não foi fácil, mas Amanda Nunes manteve o cinturão peso-galo do UFC ao derrotar Valentina Shevchenko por decisão dividida no último sábado, em Edmonton, no Canadá. Apesar do resultado apertado, a brasileira mostrou-se satisfeita e aliviada por ter conseguido lutar, pela primeira vez na carreira, durante cinco rounds e afastar de vez as dúvidas que a cercavam sobre seu gás.

“Esse era um desafio para mim, não para os fãs, não para quem quer que seja que eles odeiem. Era um desafio para mim. Eu conversei com os meus treinadores e falei: ‘Eu não vou tentar nocautear ou finalizar essa garota. Eu vou lutar por cinco rounds porque eu preciso fazer isso. Eu sou uma campeã, eu preciso lutar por cinco rounds’. E eu fiz isso”, disse a campeã em entrevista ao canal do UFC logo após a vitória.

Com mais essa missão cumprida, Amanda Nunes agora volta sua preocupação para sua casa no Sul da Flórida, uma das regiões que sofrem com a ferocidade do furacão Irma, que nesta segunda foi rebaixado a tempestade tropical.

“A minha casa está lá, meu cachorro está dentro de casa. Eu saí da luta e estava pensando nisso… porque minha casa é novinha, eu dei muito duro para conquistar minhas coisas, e então vem uma coisa e tira tudo de mim assim, é meio difícil”.

O post Amanda Nunes afirma que lutar os cinco rounds fazia parte dos planos: ‘Era um desafio para mim’ apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *