Campeão dos meio-médios ironiza possível luta com Rafael dos Anjos

Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

No último sábado (09), Rafael dos Anjos conquistou mais uma vitória contundente nos meio-médios e já planeja subir no octógono contra Tyron Woodley. No entanto, parece que não vai ser tão fácil ser o o próximo desafiante da divisão.

Em conversa reproduzida pelo site “Combate”,  o campeão disse que o brasileiro ainda não fez o suficiente para desafiar o título da categoria e ironizou o desejo de Dos Anjos, que gritou o nome do detentor da cinta quando estava no cage:

“Bem, tenho um cinto Gucci que você pode ter. Tenho um cinto Louis Vuitton que você pode ter, mas o ouro meio-médio, de 14 libras (6,3kg), irmão, esse vai demorar muito antes que eu desista dele.”

O detentor do cinturão dos meio-médios acredita que Rafael dos Anjos será um dos desafiantes da divisão, mas não agora:

“Tudo o que estou dizendo é que há muitos homens na minha divisão. Eles sempre os colocam na minha frente, e todos pensam que têm a solução para me vencer. Mas acho que sou o lutador mais equilibrado. Eu golpeio o mais difícil no UFC entre todos os lutadores. E ele é um grande lutador. Ele é um ex-campeão mundial. Acho que uma ou mais duas lutas na divisão, com uma ótima performance como teve nessa noite, e vamos vê-lo do outro lado do octógono. Nessa hora, estaremos preparados para rolar.”

Sobre o seu próximo compromisso, Tyron Woodley revelou que pretende lutar fora da divisão. O norte-americano quer enfrentar o vencedor do duelo entre Michael Bisping e Georges St-Pierre.

“Quero lutar no peso-médio. Então, estou pensando em fazer uma viagem até o peso-médio.”

Após perder duas lutas consecutivas nos leves – incluindo a que lhe custou o cinturão da divisão, Rafael dos Anjos decidiu se aventurar na categoria de cima. O brasileiro já fez duas lutas até 77,1kg e venceu Tarec Saffiedine, por decisão unânime dos juízes, e Neil Magny, por finalização no primeiro round.

The post Campeão dos meio-médios ironiza possível luta com Rafael dos Anjos appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *