Fatality Arena prepara festa para comemorar décima edição do evento; ingressos à venda

Por Yago Rédua

No dia 7 de outubro, o Country Club de Niterói, em Pendotiba, será palco da décima edição do Fatality Arena – que completa dez anos em 2017. O tradicional evento terá transmissão ao vivo da TATAME TV, através do Facebook, e contará com uma homenagem ao grande mestre Marcos Ruas, conhecido como o pai do MMA, que fará uma participação especial nos comentários. O Fatality terá uma disputa de título e uma superluta, que também irá valer cinturão, sendo ao todo, nove lutas profissionais: sete de MMA e duas Muay Thai.

Na luta principal, Jamilson Daduzinho, da TFT, vai defender o cinturão da divisão até 57kg. O campeão da organização registra um cartel de 13 vitórias e oito derrotas. Já o desafiante Matheus Malta, da DTM Team, contabiliza seis triunfos e apenas um revés – sendo este na disputa de título do Shooto Brasil, em agosto de 2016. Na ocasião, o lutador perdeu para Luciano Benício por decisão unânime.

O evento teria uma segunda disputa de cinturão, mas Benito Macapá quebrou o nariz e precisou deixar o card. Desta forma, a organização manteve Ricardo Maizena na edição e chamou o Pedro Esfirrão para uma luta em peso-casado (até 73kg), que valerá cinturão. Em conversa à TATAME, Diogo Tavares, presidente do evento, projetou a décima edição.

“Essa vai ser a melhor edição que eu já fiz, por ser a décima edição, estou caprichando completamente na parte estrutural de evento, local, eu fiz umas lutas muito bem casadas. Estou muito feliz com a presença do Marcos Ruas abrilhantando o nosso evento, o criador do MMA. Estou feliz com toda a estrutura que terá a transmissão ao vivo da TATAME TV e, também, as participações dos mestres Gustavo Ximu e Ronaldo Cica”, disse Diogo.

Mais informações:
Dia: 7/10
Horário: 18h
Abertura dos portões: 17h

Pontos de vendas:
Arena Centro de Lutas
Country Club de Niterói
H-Hotel

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *