Ultimate anuncia Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas pelo título dos palhas para o UFC 217; saiba mais

Nesta terça-feira (12), o Ultimate anunciou que a campeã da divisão dos palhas entrará em ação no UFC 217, em Nova York (EUA), no dia 4 de novembro. Joanna Jedrzejczyk fará a sua sexta defesa de título, nesta oportunidade, a desafiante será Rose Namajunas, atual terceira colocada no ranking da categoria.

Invicta no MMA, Joanna tem mostrado toda a sua técnica dentro do octógono e superado lutadores importantes da divisão, como as brasileiras Claudinha Gadelha, Jéssica Bate-Estaca e a compatriota Karolina Kowalkiewicz. Atualmente, o recorde a polonesa é de 14 vitórias e nenhuma derrota.

Em busca de fazer história, Namajunas vem de triunfo sobre Michelle Waterson, em abril. Nas últimas cinco lutas, a americana venceu quatro, incluindo nomes como Tecia Torres, Paige VanZant e Angela Hill. “Thug” possui um cartel de seis triunfos e apenas três reveses.

Assim como em 2016, o Ultimate prepara um mega-card para o UFC no Madison Square Garden. Com o acréscimo da disputa de título dos palhas, a edição terá três batalhas por cinturões. Michael Bisping, campeão dos médios, enfrenta Georges St-Pierre, além do confronto entre Cody Garbrandt, dono da divisão dos galos, contra o ex-campeão TJ Dillashaw.

CARD PROVISÓRIO

UFC 217
Madison Square Garden, Nova York (EUA)
Sábado, 4 de novembro de 2017

Michael Bisping x Georges St-Pierre
Cody Garbrandt x T.J. Dillashaw
Jedrzejczyk x Rose Namajunas
Stephen Thompson x Jorge Masvidal
Paulo Borrachinha x Johny Hendricks
Gadzhimurad Antigulov x Ion Cutelaba
Curtis Blaydes x Alexey Oliynyk
Corey Anderson x Patrick Cummins
Ricardo Carcacinha x Aiemann Zahabi
Mickey Gall x Randy Brown

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *