Thiago Pitbull está fora de luta contra Mike Perry no UFC Pittsburgh

T. Alves não luta mais no fim de semana (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

T. Alves não luta mais no fim de semana (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

O brasileiro Thiago Alves não irá mais lutar neste fim de semana. Inicialmente com duelo marcado contra Mike Perry para o UFC Pittsburgh do próximo sábado (16), Pitbull foi obrigado a deixar o card do evento, segundo informações do site norte-americano MMA Junkie. Um substituto está sendo procurado pela organização do Ultimate.

Veja Também

Duelo acontecerá dia 7 de outubro (Foto: Reprodução/Twitter UFCEurope)
Duelo entre Demetrious Johnson e Ray Borg é confirmado no UFC 216

Munhoz vai lutar dia 28 de outubro (Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil)
Pedro Munhoz enfrenta Rob Font no UFC São Paulo, em outubro

Mysiala foi impedido de assinar com o UFC (Foto: Facebook PrzemyslawMysiala)
Escalado contra Manuwa, polonês é impedido de acertar com o UFC

A razão que obrigou Alves a desmarcar a luta com Perry não foi divulgada, mas pode ter relação com a devastação causada pelo furacão Irma. O brasileiro mora e treina na Flórida, onde o fenômeno natural causou mais estragos e estaria tendo problemas para deixar o estado rumo a Pittsburgh. Ex-campeão peso médio, Luke Rockhold também treinou na Flórida para a luta com David Branch, que será a principal do evento, e viajou para Pittsburgh há duas semanas, ao contrário de Pitbull, que chegou a dizer que não via necessidade em viajar antes.

Além de Rockhold x Branch, o UFC Pittsburgh terá Hector Lombard enfrentando Anthony Smith, além de três brasileiros lutando: o peso meio-médio Serginho Moraes mede forças com o ex-campeão do TUF Kamaru Usman, enquanto Felipe Sertanejo pega Luke Sanders em combate válido pelo peso galo. Na primeira luta da noite, Gilbert Durinho enfrenta Jason Saggo pelos leves.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *