De volta ao octógono, Rockhold tem grande favoritismo contra Branch no UFC Fight Night 116; confira

Neste sábado (16), será realizado, em Pittsburgh, nos Estados Unidos, o UFC Fight Night 116. A luta principal do evento marcará o retorno de Luke Rockhold ao octógono contra David Branch, em confronto válido pela divisão dos médios. Segundo o site de aposta Betboo, o ex-campeão da categoria tem um largo favoritismo para o combate.

Sem lutar desde junho de 2016, quando foi nocauteado por Michael Bisping e perdeu o cinturão dos médios, Rockhold, terceiro lugar na divisão, tem o retorno programado para este sábado. Quem casar 10 reais no lutador da AKA, receberá, em caso de vitória, apenas 11,81 reais. Ou seja, um retorno bem pequeno.

Do outro lado, Branch, que ocupa a nona posição da categoria, retornou ao Ultimate em maio deste ano, com vitória sobre Krzysztof Jotko. Somado a passagem pelo WSOF, são onze triunfos seguidos. Mas, para o confronto com o ex-campeão, o nativo do Brooklyn é visto como azarão. Quem apostar 10 reais, terá um retorno de 45 reais, caso realmente se confirma a zebra.

CARD COMPLETO

UFC FIGHT NIGHT 116
Pittsburgh, Pensilvânia (EUA)
Sábado, 16 de setembro de 2016

Card principal
Luke Rockhold x David Branch
Mike Perry x Alex Reyes
Hector Lombard x Anthony Smith
Gregor Gillespie x Jason Gonzalez
Kamaru Usman x Serginho Moraes
Justin Ledet x Azunna Anyanwu

Card preliminar
Tony Martin x Olivier Aubin-Mercier
Anthony Hamilton x Daniel Spitz
Krzysztof Jotko x Uriah Hall
Jason Saggo x Gilbert Durinho

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *