Rockhold garante que vai dominar Branch: ‘Não está no meu nível’

L. Rockhold volta depois de mais de um ano fora (Foto: Reprodução Twitter ufc)

L. Rockhold volta depois de mais de um ano fora (Foto: Reprodução Twitter ufc)uke uke

Ex-campeão peso médio do Ultimate, Luke Rockhold volta pela primeira vez ao octógono, neste sábado (16), desde que perdeu o título para Michael Bisping, em junho do ano passado. Após uma série de eventos ter mantido-o fora de combate, como uma lesão e problemas para renegociar seu contrato com a organização, o norte-americano diz que leva a sério David Branch, seu oponente na luta principal do UFC Pittsburgh, mas garante que irá dominá-lo.

Veja Também

felipe-sertanejo-reproducao-twitter-felipesertanejo
Na véspera da luta, Sertanejo fica doente e deixa o UFC Pittsburgh

Hunt revelou sequelas ao longo da carreira (Foto: Reprodução/CombatePlay)
Hunt revela perda de memória: ‘É o preço que se paga por ser lutador’

Jones está provisoriamente suspenso do UFC (Foto: reprodução/Facebook UFC)
Treinador diz que suspensão de quatro anos a Jon Jones seria injusta

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Rockhold disse que tentou negociar duelos com integrantes do top-5 do ranking, mas ninguém quis enfrentá-lo. Ex-campeão de duas divisões no WSOF, Branch foi o nome mais relevante que aceitou medir forças com ele.

“Ele é um oponente do top-10. Quer dizer, eu olhei por aí e tentei enfrentar todo mundo. Ninguém quis. Ninguém assinou o contrato. Agora, temos um adversário. Um cara do top-10. Estou levando-o a sério. Eu sei que ele é um cara duro, mas ele não está no meu nível. Vou esperar minha oportunidade e vou nocautear ou finalizar esse homem. Eu sei o que ele é, eu sei o que eu sou e eu sei o que vai acontecer no sábado à noite”, declarou Rockhold, que também garantiu se sentir invencível no momento.

“Eu estou pronto. Mais pronto do que nunca. Estou focado. Eu sei o que eu preciso fazer e como preciso lutar. Viver no mundo da luta é estar sempre aprendendo e agora estou no lugar certo. Mentalmente, fisicamente, estou pronto para lutar. Quando estou focado, quando sou paciente, sou invencível. Esta é a minha mentalidade”, encerrou.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *