Cormier mostra respeito por Jones e faz pedido aos fãs: ‘Deixem ele em paz’; veja

Passando por uma nova fase complicada em sua carreira, após a revelação de um novo caso de doping, Jon Jones foi do céu ao inferno em poucos dias. Ao reconquistar o cinturão meio-pesado, em julho, pelo UFC 214, “Bones” recebeu elogios por sua performance e ganhou um novo voto de confiança dos fãs e da alta cúpula do Ultimate. No entanto, colocou tudo ao perder com a revelação de que testou positivo para a substância proibida turinabol (utilizada para ganhos de massa muscular). Desde então, teve sua vitória contra Daniel Cormier anulada para “No Contest” (Luta sem Resultado), perdeu o título da categoria e poderá receber uma suspensão de até 4 anos, por ser reincidente no caso.

Diante de tantas críticas, vindo de todos os lados possíveis, Jones recebeu um consolo, pode-se dizer, surpreendente. Seu grande rival na carreira, Daniel Cormier, agora novamente campeão meio-pesado do Ultimate, fez um post em suas redes sociais pedindo para que os fãs de MMA deixem “Bones” em paz. Além disso, “DC” afirmou que, no momento, é preciso ter calma com a atual situação do americano.

“A vida pode ser uma montanha-russa. Acho que, às vezes, você precisa simplesmente parar um momento e respirar. Você nunca sabe o que vai acontecer. Você tenta lidar com isso da melhor maneira possível. Uma coisa que foi incrível é o apoio de vocês, os fãs. Nunca senti tanto amor. É loucura, porque tudo aconteceu quando perdi. Agora chamo você a respirar, deixem Jones em paz. Deixe ele e sua equipe descobrirem o que está acontecendo e o que aconteceu. Eu estava abatido e alguns podem ter me chutado, mas a maioria de vocês mostrou compaixão e amor. Após a luta, Jones mostrou compaixão. Independentemente do que aconteceu, como seres humanos, devemos demonstrar compaixão. Jon não está sozinho neste passeio, lembre-se que este homem tem uma família. Vamos respeitar isso. Você não mostra o seu apoio a mim prejudicando os outros. Mais uma vez, agradeço o apoio incrível e confio que vocês voltarão de novo. DC”, declarou Cormier.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *