Jéssica Andrade analisa duelo das ‘rejeitadas’ contra Claudia Gadelha: ‘Sobrou nós duas’

Jéssica Andrade e Claudinha Gadelha se enfrentam neste sábado no UFC Japão na luta que define quem das duas seguirá em frente na batalha rumo a mais uma disputa de cinturão nos palhas. Em entrevista ao PVT, a paranaense revelou que gostaria de encontrar a compatriota em outro cenário, mas reconheceu que, devido às circunstância, o duelo é inevitável.

“Não gostaria de lutar com ela agora, teria vontade se fosse uma disputa de cinturão, mas infelizmente a gente não tem adversário. Ninguém quer lutar comigo, ninguém quer lutar com ela, acabou sobrando nós duas, as duas top 5, então não teria outra forma de fazer”, explicou.

Embora tenha começado no Jiu-Jítsu, Jéssica Andrade não esconde que se sente mais confortável em pé, o que faz o combate contra Claudinha Gadelha ser um duelo de estilos, já que a potiguar costuma usar a arte suave para definir suas lutas.

“Se tudo ocorrer como o previsto, eu vou trocar com ela, tentar frustrar o jogo dela e ir para a trocação. Gosto muito de trocar, mas sei que se precisar ir para o chão, eu vou conseguir desenrolar bem e se Deus quiser vem a vitória. Ela é uma atleta dura, não tem como subestimar, mas pelos treinos que eu ando fazendo eu tenho certeza que vou estar bem forte, bem focada para defender (as tentativas de quedas) e fazer o que tenho que fazer”, projetou.

UFC Japão

Sábado, 23 de setembro de 2017

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Ovince St-Preux x Yushin Okami
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Jéssica Andrade
Peso-leve: Takanori Gomi x ”Maestro” Dong Hyun Kim
Peso-meio-pesado: Gokhan Saki x Henrique Frankenstein
Peso-pena: Teruto Ishihara x Rolando Dy
Peso-pena: Mizuto Hirota x Charles Rosa
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h30, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Keita Nakamura x Alex Morono
Peso-mosca: Jussier Formiga x Yuta Sasaki
Peso-palha: Syuri Kondo x Chan Mi Jeon
Peso-meio-médio: Daichi Abe x Hyun Gyu Lim
Peso-meio-médio: Shinsho Anzai x Luke Jumeau

O post Jéssica Andrade analisa duelo das ‘rejeitadas’ contra Claudia Gadelha: ‘Sobrou nós duas’ apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *