Resultados UFC Fight Night 116

Foto: Reprodução/MMA Fighting

Foto: Reprodução/MMA Fighting

CARD PRINCIPAL:

Luke Rockhold vs David Branch

Lutando pelo peso-médio, Branch estava se saindo melhor e acertando o rival com duros golpes, mas Luke virou o jogo no segundo round, quando aos 4m05s, dominou as costas do oponente e golpeou sua cabeça. David Branch deu os três tapinhas, e assim decretou o fim da luta em uma finalização por golpes.

Mike Perry vs Alex Reyes

Mike Perry venceu a luta em apenas 1m19s por nocaute. Sendo assim, essa foi a segunda vitória seguida de Perry. O rival, Reyes, tinha aceitado a luta 3 dias antes do evento e perdeu pela terceira vez em 16 confrontos.

Anthony Smith vs Hector Lombard

Lombard poderia ter ganho, mas ficou um pouco abalado no fim do segundo round quando levou um knockdown. No fim do último assalto, aos 2m33s, Smith nocauteou Lombard e garantiu sua terceira vitória seguida, pelo peso-médio.

Gregor Gillespie vs Jason Gonzalez

Gillespie era o favorito para a vitória e aos 2m11s do segundo round, finalizou seu adversário, Gonzalez, com um katagatame. Somando 10 vitórias em suas 10 últimas lutas, sendo as 3 mais recentes, pelo Ultimate. Gonzales teve 2 derrotas de suas últimas 3 lutas.

Kamaru Usman vs Serginho Moraes

Aos 2m48s da luta, Usman venceu por nocaute, não dando chances para que Moraes se defendesse. Após a vitória, Kamaru ainda desafiou o brasileiro Rafael dos Anjos para um duelo.

Justin Ledet  vs Azunna Anyanwu

Com pouca ação e considerada a pior luta do UFC 116, Justin bateu Azunna por decisão dividada. O americano Ledet agora ganha sua nona luta consecutiva pelo peso-pesado.

CARD PRELIMINAR:

Oliver Aubin-Mercier vs Tony Martin

Apesar da difícil luta no último round, Oliver se saiu muito bem nos dois primeiros, o que fez ele ganhar sobre Tony Martin por decisão dividida. Os lutadores lutaram pelo peso-leve.

Daniel Spitz vs Anthony Hamilton

Spitz e Hamilton ficaram menos de 30 segundos no octógono (24segundos). O americano, Daniel, venceu por nocaute técnico. Seu adversário, Hamilton fica em uma situação não muito favorável, após 4 derrotas dentro de 5 lutas no UFC.

Uriah Hall vs Krzysztof Jotko

Estava sendo esperado que Uriah Hall teria sua quarta derrota seguida, porém, o jamaicano se mostrou forte, e mesmo depois de um mata-leão no primeiro assalto, saiu por cima no segundo round e venceu por nocaute, após acertar um direto de direita em Jotko, aos 2m25s do segundo round.

Gilbert Durinho vs Jason Saggo

Aos 2m55s do Segundo assalto, o Brasileiro, Gilbert, obteve com êxito, seu primeiro nocaute no ultimate, derrubando Jason Saggo após um cruzado de direita.

The post Resultados UFC Fight Night 116 appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *