Cris Cyborg ironiza possível luta com Ronda Rousey

Foto: Jason Silva-USA TODAY Sports

Foto: Jason Silva-USA TODAY Sports

O sonho de subir no octógono contra Ronda Rousey não pertence mais a Cris Cyborg. Após o treinador da ex-campeã falar que queria ver a sua pupila enfrentando a curitibana, a detentora do título dos penas do UFC garantiu que não vê mais motivos para fazer a luta acontecer.

Nas suas redes sociais, Cyborg afirma que está em outro patamar, ironicamente, minimiza a qualidade de Edmond Tarverdyan, técnico de Ronda, e sugere que o confronto aconteça no WWE, empresa americana de entretenimento:

“Ouvi dizer que o treinador da Ronda Rousey disse no MMA Fighting que ele gostaria de ver o seu retorno para mais uma luta … contra mim. Eu pensei e gostaria de compartilhar meus pensamentos sobre isso. Se Ronda voltar para apenas mais 1 luta, acho que deveria ser contra o Miesha Tate. Quando eu queria lutar contra ela, era porque ela estava no topo de sua carreira e ela tinha toda a confiança no mundo. Ela não tinha sido KO’ duas vezes seguidas e algumas pessoas realmente diziam que ela poderia vencer o Floyd Mayweather em uma luta.

Eu queria muito esse desafio que quase me matei tentando baixar o peso mais leve possível apenas para dar essa luta aos fãs, e ela deu todas as desculpas para que isso não acontecesse. Ambos estamos agora em diferentes capítulos em nossas carreiras e para mim esse capítulo está finalizado.

“Agora, se ela quer fazer uma boa luta pelos fãs, podemos fazer isso na WWE. Caberia perfeitamente para ela ir a Hollywood e, para mim, seria outro desafio na minha carreira. É algo brilhante! Seu treinador encaixaria perfeitamente em seu canto na WWE, ele não é mais do que uma piada”

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

The post Cris Cyborg ironiza possível luta com Ronda Rousey appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *