Mackenzie revela mudança de divisão e retorna ao cage em outubro, pelo LFA 24

Apesar do início com três vitórias em três lutas, nem tudo foram floras para Mackenzie Dern em sua jornada no MMA. Atuando pela categoria peso-palha, a lutadora sofria constantemente com problemas para bater o limite da divisão, de 52kg. Por isso, para o seu quarto desafio nas artes marciais mistas, a faixa-preta campeã mundial de Jiu-Jitsu anunciou que está subindo para o peso-mosca, categoria com um limite 5kg maior.

Em suas redes sociais, além de compartilhar a mudança de divisão, Mackenzie também revelou que irá voltar ao cage no dia 13 de outubro, pelo evento LFA 24, em Phoenix, nos Estados Unidos. Sua adversária será Mandy Polk, dona de três vitórias e três derrotas.

“Muito feliz em anunciar que a minha próxima luta de MMA será no dia 13 de outubro, pelo LFA. Lutarei nos 56,7kg e o melhor é que será em Phoenix. Estou muito empolgada para ter toda a torcida para essa luta”, escreveu a lutadora, que nasceu na capital do Arizona.

Vale lembrar, porém, que antes do seu quarto duelo no MMA, Mackenzie Dern tem presença confirmada no ADCC 2017, considerado o maior evento de luta agarrada do mundo, que acontece neste final de semana (23 e 24), em Espoo, na Finlândia.

Confira o post original abaixo:

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *