Raphael Assunção retorna contra Matthew López no UFC Norfolk

R. Assunção volta em novembro (Foto: Reprodução Instagram ufc_brasil)

R. Assunção volta em novembro (Foto: Reprodução Instagram ufc_brasil)

O brasileiro Raphael Assunção já tem mais um adversário em sua busca pela chance de título no peso galo. Ele irá enfrentar Matthew López no UFC Norfolk, que acontece nos Estados Unidos, no dia 11 de novembro. A informação é do site da emissora norte-americana ESPN, que também confirmou um duelo peso leve entre Sage Northcutt e Michael Quinones para o mesmo evento.

Veja Também

reproducao-twitter-btsportufc1
Ultimate oficializa Ferguson x Lee como luta principal do UFC 216

Cyborg ironizou possível duelo com Ronda (Foto: Reprodução/Instagram UFCBrasil)
Cyborg ironiza possível duelo com Ronda: ‘Podemos fazer isso na WWE’

S. Miocic (foto) aceitaria duelo com Jones (Foto: Reprodução/Twitter/StipeMiocic)
Miocic garante que teria enfrentado Jones: ‘Sem problemas’

Raphael vem de duas vitórias consecutivas contra atletas bem conceituados na divisão, superando Marlon Moraes, ex-campeão do WSOF, e a promessa Aljamain Sterling, ambas por decisão. Número quatro do ranking peso galo do UFC, Assunção se recuperou este ano da derrota sofrida para o ex-campeão TJ Dillashaw, no UFC 200 do ano passado.

Já López é apenas o número 14 do ranking e entrou recentemente entre os 15 melhores do peso galo ao surpreender com vitória sobre o veterano brasileiro Johnny Eduardo, no UFC 212, no Rio de Janeiro. Foi o segundo triunfo seguido de Matthew López, que havia superado Mitch Gagnon – antes disso ele perdeu para o brasileiro Rani Yahya por finalização.

O UFC Norfolk terá, na luta principal, um duelo peso leve entre Anthony Pettis, ex-campeão da categoria, e Dustin Poirier. Outros brasileiros no card incluem Cezar Mutante, que enfrenta Nate Marquardt, o peso pesado Júnior Baby, que mede forças com o ex-campão da divisão Andrei Arlovski, além de Marlon Moraes e Viviane Sucuri, que pegam John Dodson e Tatiana Suárez, respectivamente.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *