Treinador quer ver Ronda de volta contra Cyborg; Brasileira responde desafio

Ronda não se pronunciou se voltará ou não ao MMA – Foto: Josh Hedges

Sem lutar desde dezembro do ano passado, quando foi nocauteada por Amanda Nunes, Ronda Rousey parece estar a caminho de sua aposentadoria do MMA. No entanto, seu treinador, Edmond Tarverdyan, embora não tenha certeza se a ex-campeã do UFC deverá voltar ao octógono, apontou quem gostaria que ela enfrentasse caso lute novamente: Cris Cyborg.

“Eu quero esta luta. Quando eu treinava Ronda, eu sabia que ela poderia vencer Cyborg. Acredito nisto. Cyborg é lenta demais”, disse o treinador no programa “The MMA Hour”, ressaltando, porém, que não sabe se ela voltará a lutar, “Eu não sei. Vamos viver e ver o que acontece. Se lesões e tudo mais não tivessem acontecido, nós teríamos essa luta e te garanto que Cyborg é lenta demais para nós. E Ronda vai derrotá-la. Ronda precisa realmente de um desafio e provar algo ao mundo todo. É assim que Ronda trabalha bem”.

Foto: Leonardo Fabri

Procurada pelo “MMA Fighting”, a brasileira respondeu ao desafio do treinador de Rousey.

“Se Ronda quiser voltar para uma luta, acredito que seria melhor para ela lutar contra a Miesha Tate”, disse Cyborg, “Eu estou em outro estágio da minha carreira. Eu queria lutar com a Ronda quando ela estava psicologicamente bem e confiante”.

A brasileira, no entanto, admitiu que o confronto contra Rousey poderia acontecer, mas sob outras regras, as do pro-wrestling da WWE. A americana vem fazendo aparições na organização, e há rumores de que ela faria apresentações pela empresa.

“Se ela quiser fazer uma boa luta para os fãs, nós podemos fazer na WWE. Seria perfeito para ela ir para Hollywood, e para mim seria um outro desafio na minha carreira”, apontou, “E seria brilhante, porque o treinador caberia perfeitamente no córner dela na WWE, pois ele é nada mais do que uma piada”.

O post Treinador quer ver Ronda de volta contra Cyborg; Brasileira responde desafio apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *