Com Poirier x Pettis no main event, UFC Norfolk ganha combates de Northcutt e Assunção; veja

Marcado para o dia 11 de novembro, em Norfolk, nos Estados Unidos, o UFC Fight Night 120 será liderado pelo duelo peso-leve entre Dustin Poirier e Anthony Pettis. Com o card ainda tomando forma, nesta terça-feira (19), a organização confirmou mais dois embates para o show, após reportagem inicial divulgada pela ESPN americana.

Pela divisão dos leves, Sage Northcutt volta ao octógono para enfrentar Michel Quinõnes, enquanto pelo peso-galo, o brasileiro Raphael Assunção encara Matthew Lopez.

Sem entrar em ação em 2017, Northcutt retorna ao peso-leve para continuar sua caminhada no Ultimate após não obter tanto sucesso nos meio-médios. Aos 21 anos, o americano soma oito vitórias e duas derrotas na carreira. Quiñones, assim como Sage, também vem de derrota. Mais experiente, aos 32 anos, o lutador tentará recuperar o bom momento, já que antes vinha de uma sequência de cinco vitórias consecutivas.

No embate entre Assunção e Lopez, os dois se encaram para ver quem viver a melhor fase. Enquanto o brasileiro vem de um bom triunfo sobre Marlon Moraes, ex-campeão do WSOF, Matthew despachou Johnny Eduardo por nocaute técnico no primeiro round. Quarto colocado no ranking da divisão, Raphael soma 25 triunfos e cinco reveses na carreira, contra dez vitórias e apenas um revés do 14º colocado Matthew Lopez.

De volta ao peso-leve, Northcutt tenta se recuperar do seu último revés (Foto Getty Images / UFC)

Além de Raphael Assunção, o card em Norfolk conta com mais cinco brasileiros confirmados até agora: o peso-pesado Júnior Baby, o peso-galo Marlon Moraes, a peso-palha Viviane Sucuri, o peso-meio-pesado Marcel Fortuna e o peso-médio Cezar Mutante.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 120
Norfolk, nos Estados Unidos
Sábado, 11 de novembro de 2017

Dustin Poirier x Anthony Pettis
Matt Brown x Diego Sanchez
Andrei Arlovski x Júnior Albini
Marlon Moraes x John Dodson
Angela Hill x Nina Ansaroff
Sage Northcutt x Michel Quiñones
Raphael Assunção x Matthew Lopez
Joe Lauzon x Clay Guida
Cezar Mutante x Nate Marquardt
Tatiana Suarez x Viviane Sucuri
Marcel Fortuna x Jake Collier
Court McGee x Sean Strickland
Karl Roberson x Darren Stewart

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *