Gadelha alfineta Bate-Estaca: “acho ela sem técnica, muito brigona”

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

O UFC Japão, marcado para a próxima sexta-feira (22), terá um encontro de compatriotas: Claudia Gadelha x Jéssica Bate-Estaca, e as provocações estão a todo vapor. Em entrevista ao site “Combate”, Claudinha não perde a oportunidade de alfinetar e acredita que uma vitória em cima da rival serve como um “cala a boca”, além de lhe colocar mais uma vez como desafiante ao cinturão peso-palha de Joanna Jedrzejczyk:

“Acho que ela não me respeitou muito quando foi lutar com a Joanna, falou algumas coisas por tabela, mas que, claro, não me ofenderam em nada. Eu sabia que a luta dela com a Joanna ia dar naquilo mesmo. Respeito meus adversários, não gosto de “trash talk” e não vou respondê-la com palavras. Somos do mesmo país, o mesmo trabalho e só tenho que respeitá-la. A Jéssica é uma lutadora de muito coração, de garra, mas acho ela sem técnica, muito brigona”, alfineta Gadelha.

A resposta de Bate-Estaca não demorou para chegar. A brasileira rebateu Claudinha declarando que vai tentar acabar com a luta antes do fim dos três assaltos e garante que o seu estilo irá “apagar” a técnica da adversária:

“(Risos) eu não ligo muito para o que ela fala. Na maioria das vezes, a grosseria vence a técnica. Quem é muito técnica se perde com quem vai para cima. Tenho a minha técnica, não preciso ter a que todo mundo acha certinha. O meu estilo ganha luta e vende. Farei o que mais gosto e vou mostrar que a grosseria pode vencer a técnica. Vou mostrar no octógono que tenho técnica e agressividade. Tenho treinado bastante, estou com muitas armas para mostrar. Vou buscar o nocaute, mas se não acontecer, posso tentar a finalização. Por pontos, só em último caso. Quero acabar a luta o quanto antes para voltar logo para casa (risos)”, disse Bate-Estaca.

Apesar de já ter trocado muitas farpas com Gadelha, Jessica Bate-Estaca faz questão de elevar o respeito que sente pela compatriota:

“Eu não acho que seja pessoal. De forma ou outra, eu ia ter que lutar contra a Claudinha, independentemente da hora ou do lugar. Ela é a primeira do ranking, eu sou a quarta colocada. Não tenho nada contra a Claudinha, eu a respeito, é uma grande adversária. Na luta, tenho que ir pra dentro, não tem jeito, nós duas queremos ganhar. O respeito acaba ali dentro. Fora dali não tem muita importância, não conversamos, não temos amizade, só respeito.”

Confira o card completo do evento:

UFC Japão
22 de setembro, em Saitama
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Ovince St-Preux vs Yushin Okami
Peso-palha: Cláudia Gadelha vs Jéssica Andrade
Peso-leve: Takanori Gomi vs ”Maestro” Dong Hyun Kim
Peso-meio-pesado: Gokhan Saki vs Henrique Frankenstein
Peso-pena: Teruto Ishihara vs Rolando Dy
Peso-pena: Mizuto Hirota vs Charles Rosa
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h30, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Keita Nakamura vs Alex Morono
Peso-mosca: Jussier Formiga vs Yuta Sasaki
Peso-palha: Syuri Kondo vs Chan Mi Jeon
Peso-meio-médio: Daichi Abe vs Hyun Gyu Lim
Peso-meio-médio: Shinsho Anzai vs Luke Jumeau

The post Gadelha alfineta Bate-Estaca: “acho ela sem técnica, muito brigona” appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *