Após criticar GPS, Rockhold muda alvo e ataca Bisping: ‘Pior campeão da história’

No último sábado (16), Luke Rockhold retornou ao octógono após 15 meses e nocauteou David Branch no segundo round. Ainda nos bastidores do UFC Pittsburgh, o ex-campeão dos médios não perdeu a oportunidade de disparar contra Georges St-Pierre, que fará seu retorno ao Ultimate após mais de quatro anos de aposentadoria, no UFC 217, marcado para o dia 4 de novembro. O canadense vai disputar o cinturão da categoria até 84kg contra o campeão Michael Bisping, que desta vez foi o alvo do norte-americano.

Em entrevista ao programa UFC Tonight, Rockhold, que perdeu o cinturão para o próprio Bisping, não hesitou ao afirmar que o inglês é o “pior campeão da história” do Ultimate

“Eu acho que ele é o pior campeão da história do UFC. Ninguém nunca conseguiu esse tratamento, ninguém evitou todos os principais concorrentes. Ele deveria lutar contra (Ronaldo) Jacaré, mas evitou. Depois, deveria lutar contra Yoel (Romero), evitou novamente. De alguma forma, ele está evitando essa luta contra o (Robert) Whittaker (campeão interino dos médios). Ele enfrentou o Dan Henderson, o número 14 da divisão na época, e agora ele está indo enfrentar o GSP. Ele não fez nada pela divisão”, disparou Luke, afirmando que gostaria de enfrentar Whittakker ou Romero em seguida.

“Esse seria Robert Whittaker (primeiro nome para enfrentar), esse é o verdadeiro campeão. Esse é o cara que está lutando contra todos os caras. Veremos qual será o destino, obviamente, uma outra opção é o Yoel Romero”, encerrou o ex-campeão.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *