Brasileiros batem o peso e confirmam seus respectivos confrontos para o UFC Japão; saiba mais

Marcado para acontecer na sexta-feira (22), em Saitama, no Japão, o UFC Fight Night 117 teve sua pesagem oficial realizada nesta quinta-feira (21). Protagonistas da luta principal da edição, Ovince St-Preux e Yushin Okami não tiveram problemas para bater o peso da categoria meio-pesado, marcando 93,4kg e 92,3kg, respectivamente.

Os quatro brasileiros que farão parte do card do evento também não tiveram problemas com a balança. Claudinha Gadelha e Jéssica Bate-Estaca, que se enfrentam no co-main event, bateram 52,2kg e 52,6kg, respectivamente, na categoria peso-palha. Henrique Frankenstein, que enfrenta o turco Gokhan Saki, registrou 93,4kg para o duelo válido pela divisão meio-pesado, enquanto Jussier Formiga bateu 57,2kg para encarar Yuta Sasaki no peso-mosca. O único lutador a não bater o peso foi o japonês Mizuto Hirota, que atingiu 68kg, ficando 1,8kg acima do permitido para a sua categoria e sendo punido por isso.

Após passarem pela temida balança, os lutadores realizaram as já tradicionais encaradas. As que renderam maior expectativa ao público aconteceram entre Formiga e Sasaki, além de Frankenstein e Saki, dois combates envolvendo brasileiros e que prometem emoção.

Veja como foram as encaradas para o UFC Japão:

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *