St. Pierre não liga para insultos de Bisping: ‘Tem problemas’

St. Pierre (foto) falou sobre rivalidade com Bisping Foto: Reprodução / Twitter / Georges St. Pierre

St. Pierre (foto) opinou sobre Bisping Foto: Reprodução / Twitter / Georges St. Pierre)

Ex-campeão meio-médio do Ultimate, Georges St. Pierre retorna ao octógono após mais de quatro anos aposentado no UFC 217 do dia 4 de novembro. O canadense tentará capturar o título peso médio na luta principal contra Michael Bisping, que vem tentando provocá-lo desde antes a luta ser anunciada oficialmente. GSP, no entanto, diz não ligar para os xingamentos do rival.

Veja Também

J. Andrade e C. Gadelha estão confirmadas (Foto: Reprodução Youtube ufc)
Brasileiros batem o peso e estão confirmados no UFC Japão

Luque quer enfrentar C. Condit em seu próximo duelo (Foto: Reprodução/Facebook VicenteLuque)
Vicente Luque desafia Carlos Condit: ‘Estou pronto para lutar com ele’

Cruz perdeu para Garbrandt em dezembro de 2016 (Foto: Reprodução/Facebook UFC)
Por revanche, Cruz admite torcida por Garbrandt contra TJ Dillashaw

Para St. Pierre, o atual campeão dos médios tem sérios problemas em lidar com alguma raiva interna que possui e isso o fará cometer erros quando os dois finalmente se encontrarem no octógono.

“Ele está projetando a própria imagem quando me xinga. Ele quer provar que é mais do que uma luta fácil e ele tem uma visão negativa de si mesmo. Tem muitos buracos que não consegue preencher em sua vida. No fundo, no fundo, Bisping é uma pessoa muito raivosa. E lutadores com raiva cometem erros”, declarou GSP, em entrevista ao site da revista norte-americana Sports Illustrated.

O duelo entre St. Pierre e Bisping foi anunciado no início do ano, primeiro sem data para acontecer. Após o canadense sofrer uma lesão e ter que adiar o retorno, Dana White chegou a anunciar que a luta não iria mais acontecer e que GSP voltaria ao meio-médio. O ex-campeão, porém, conseguiu convencer Dana a recolocá-lo em uma disputa de título contra o inglês.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *