Frankenstein não se intimida com credenciais de Gokhan Saki: ‘Vou buscar o nocaute’

Pressionado por três derrotas consecutivas, o meio-pesado Henrique Frankenstein tem a missão de recepcionar a estrela do Kickboxing Gokhan Saki em sua estreia no UFC, nesta sexta-feira, no Japão. Tendo nocauteado 11 de suas 12 vítimas no MMA, o brasileiro parece não se intimidar com as credenciais do adversário, que em sua modalidade aplicou 59 nocautes em toda a carreira, e disse que está indo para um duelo de strikers.

“Eu gosto da trocação, eu vou buscar a trocação, vou buscar o nocaute”, afirma o pernambucano, que espera tirar proveito do fato de ser a estreia de Saki no UFC. “Apesar de eu já ter lutado bastante, quando eu entrei no UFC eu senti uma dificuldade, uma pressão, uma diferença. Como é a estreia dele, pode ser que ele sinta a pressão de estar lutando pelo UFC pela primeira vez”.

Frankenstein começou muito bem sua trajetória no UFC, vencendo as duas primeiras lutas, mas depois emendou três reveses em sequência, o que fez com que ele alterasse algumas coisas nos treinamentos e adicionasse importantes profissionais em seu camp.

“Com a sequência de derrotas a gente teve que dar uma repaginada. Saíram algumas pessoas da equipe, entraram várias, eu não treinava wrestling, agora estou treinando wrestling uma vez na semana ou duas, passei a falar com uma psicóloga, passei a ser acompanhado por uma nutricionista… Uma coisa que mudou bastante é que a gente contratou um preparador físico e um fisiologista. A gente organizou nosso treinamento e viu que a gente fazia muita coisa errada. Agora achei até que o treino estava mais leve, mas no final das contas eu tive um resultado melhor do que antes”.

UFC Japão

Sábado, 23 de setembro de 2017

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Ovince St-Preux x Yushin Okami
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Jéssica Andrade
Peso-leve: Takanori Gomi x ”Maestro” Dong Hyun Kim
Peso-meio-pesado: Gokhan Saki x Henrique Frankenstein
Peso-pena: Teruto Ishihara x Rolando Dy
Peso-pena: Mizuto Hirota x Charles Rosa
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h30, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Keita Nakamura x Alex Morono
Peso-mosca: Jussier Formiga x Yuta Sasaki
Peso-palha: Syuri Kondo x Chan Mi Jeon
Peso-meio-médio: Daichi Abe x Hyun Gyu Lim
Peso-meio-médio: Shinsho Anzai x Luke Jumeau

O post Frankenstein não se intimida com credenciais de Gokhan Saki: ‘Vou buscar o nocaute’ apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *