Pitbull garante agressividade contra Henderson: ‘Ele tem dificuldade contra lutadores explosivos’

Pitbull enfrenta Henderson neste sábado (Foto:Reprodução/Facebook PatrickyPitbull)

Pitbull enfrenta Henderson neste sábado (Foto:Reprodução/Facebook PatrickyPitbull)

Protagonista do Bellator 183, evento que acontece neste sábado (23), em San Jose, nos Estados Unidos, Patricky Pitbull garante ter a estratégia montada para superar Ben Henderson na luta principal da noite. Criticando o estilo ‘amarrão’ do ex-campeão peso leve do UFC, o brasileiro prometeu impor um ritmo agressivo dentro do cage circular, citando, inclusive, o compatriota Rafael dos Anjos, que já nocauteou Hendo.

Veja Também

Bellator 183 será em setembro (Foto: Divulgação)
Bellator 183 terá Patricky Pitbull x Henderson e estreia de Roy Nelson

P. Pitbull vai lutar em novembro (Foto: Bellator/Divulgação)
Patrício Pitbull coloca cinturão em jogo contra Weichel no Bellator 188

“Esse jogo de amarrão é f***. Mas o jogo é agressividade sempre, defendendo as quedas, mas não deixar de atacar, sempre bater antes de ele entrar, fazê-lo andar para trás, não deixá-lo tomar a iniciativa em nenhum momento. Atacar para deixá-lo acuado, agressividade o tempo todo. Sabemos que ele tem dificuldade contra lutadores explosivos, foi assim contra o Rafael Dos Anjo”, declarou, em entrevista ao site do ‘Portal do Vale Tudo’.

Patricky Pitbull atuou pela última vez em fevereiro deste ano, quando aplicou um nocaute fulminante em Josh Thomson, outro ex-UFC. No Bellator desde 2013, o brasileiro já realizou 11 lutas na companhia, somando sete vitórias e quatro derrotas. Ele chegou a disputar o cinturão da categoria em 2016, mas foi brutalmente nocauteou por Michael Chandler. Em seu cartel, Patricky acumula 17 triunfos e oito reveses.

Além do duelo entre Pitbull e Henderson, o Bellator 183 também trás a estreia do peso pesado Roy Nelson, que enfrenta Javy Ayala. Outro destaque do show é o confronto entre Paul Daley e Lorenz Larkin, válido pela divisão dos meio-médios.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *