Evento que já revelou ex-campeão do UFC, JF Fight chega à 18ª edição com dois cinturões em disputa

Tradicional evento de MMA de Minas Gerais, que revelou nomes como o ex-campeão peso leve do UFC Rafael Dos Anjos e os atletas da mesma organização Alex Cowboy e Hacran Dias, O Juíz de Fora Fight retorna no dia 7 de outubro em sua 18ª edição, em Juiz de Fora. O palco será o luxuoso Gran Victory Hotel e o público será limitado a 2 mil pessoas para garantir o conforto dos fãs.

A luta principal fica por conta da disputa de cinturão dos meio-médios, entre Carlos Eduardo Blade e Claudinei Kall. Com o cartel de cinco vitórias – sendo quatro por nocaute – e apenas uma derrota, o agressivo Blade é conhecido por ser sparring do lutador do UFC Alex Cowboy. Também com a característica de nocauteador – tendo mandado seis de suas oito vítimas para a lona, Kall vem embalado por quatro vitórias consecutiva – todas por nocaute, o que apimenta ainda mais o duelo.

Outro cinturão que estará em disputa é dos pesos médios, na luta co-principal do evento. Vindo de uma luta duríssima na Rússia, onde acabou derrotado, o experiente Éder Bambu enfrenta Paulo Victor Franco com a pressão de ser o favorito para o combate.

Pupilo de Cristiano Marcello, a promessa paranaense dos penas Gabriel Fly, dono de um Jiu-Jítsu bastante eficiente, que reflete em seu cartel – de suas 11 vitórias, 10 foram por finalização – encara o duríssimo pernambucano Caio Machado, dono de um cartel com 11 vitórias e três reveses.

Aproveitando o sucesso do MMA feminino, principalmente no Brasil – que detém dois dos três cinturões do UFC -, a organização pretende promover futuras estrelas brasileiras da modalidade assim como fez com lutadores masculinos. As protagonistas do primeiro duelo feminino da organização são as pesos-moscas Tatiane Brutus e Fernanda Caetano.

JF Fight 18

Gran Victory Hotel, Juiz de Fora-MG

Sábado, 07 de outubro de 2017

77kg: Carlos Eduardo Blade (ATS Team) x Claudinei Kall (Jason Team/BCT) – Disputa de cinturão

84kg: Éder Bambu (ATS Team) x Paulo Victor (Nova União) – Disputa de cinturão

61kg: Mauro Leopoldo (Pro Fight) x Glyan Alves (MFT)

66kg: Gabriel Fly (CM System/Pro Fight) x Caio Machado (New Corpore)

57kg: Felipe Preto (BCT) X Daniel Miojo (Ats Team)

70kg: Rafael Encrenca (IJJ) X Ramon Coraza (BTT)

57kg: Tatiane Brutus (ATS Team) x Fernanda Caetano (BCT)

Thiago Naja (Lowkick) x Rafael Souza (Clube da Luta)

Demar Silva (BCT) x Alex Rodrigues (Pro Fight)

120kg: Rodrigo Zé Colmeia (Rubens Dórea) x Everton Zé Comeia (CM System)

Lutas de Muay Thai

75kg: Victor Morais (Maldonado Team) x Yuri Jon Jones (Pro Fight)

75kg: Ramon Turco (Lowkick) x Michel Silva (Pro Fight)

O post Evento que já revelou ex-campeão do UFC, JF Fight chega à 18ª edição com dois cinturões em disputa apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *