Formiga cobra sua chance pelo cinturão e esbanja confiança em possível luta contra Johnson: ‘Tenho chances reais’

A vitória com autoridade sobre Yuta Sasaki, garantida com um Jiu-Jítsu bastante eficiente, recolocou Jussier Formiga na grupo dos postulantes ao título da divisão dos moscas. Na coletiva de imprensa logo após o triunfo no último final de semana no Japão, o potiguar cobrou a sua vez contra o campeão, Demetrious Johnson, e esbanjou confiança aso projetar o duelo.

“Todos os adversários que me venceram, e até alguns que não me venceram, lutaram pelo título, então acho que eu mereço a minha chance”, pediu. “Numa luta contra o Demetrious ele jamais vai querer me levar para o chão, acho que ele vai querer lutar em pé comigo o tempo todo, e acho que tenho chances reais de me embolar com ele e pegá-lo”.

Demetrious Johnson sobe no octógono no próximo dia 8 para tentar a sua 11ª defesa de cinturão dentro do UFC. Pela frente ele terá Ray Borg, que vem de vitória justamente contra Jussier Formiga, em março deste ano.

O post Formiga cobra sua chance pelo cinturão e esbanja confiança em possível luta contra Johnson: ‘Tenho chances reais’ apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *