TATAME digital #2: IBJJF Pro League GP e um bate-papo especial com o campeão Marcus Buchecha

Reunindo oito dos melhores pesos-pesados do mundo, o IBJJF Pro League aconteceu no último dia 26 de agosto – mesmo dia de May x Mac -, em Las Vegas, nos Estados Unidos. E assim como em 2016, o título mais uma vez ficou com Marcus Buchecha. Após passar pelas quartas de final e semi, Buchecha encontrou seu amigo e casca-grossa Leandro Lo na grande final. A missão, claro, não era fácil, mas impondo o seu ritmo e mostrando que deixou de vez para trás a derrota para Roger Gracie, em julho, no Gracie Pro, o faixa-preta da Checkmat somou seu segundo título consecutivo e mostrou quem é o rei do Grand Prix.

Em entrevista exclusiva, Buchecha, que além do bicampeonato viu o seu pai, Clayton Almeida, conquistar o ouro no Mundial Master de Jiu-Jitsu, também realizado pela IBJJF, em Las Vegas (EUA) comentou sobre a sua participação no GP, a final contra o amigo Leandro Lo, projetou seus próximos passos, no ADCC – em setembro, na Finlândia -, e ainda revelou a emoção de ver seu pai subir no lugar mais alto do pódio.

Ainda nas páginas da TATAME digital #2, além de tudo que aconteceu em May x Mac, você confere também as consequências e o desenrolar do novo caso de doping de Jon Jones – na matéria de capa -, um treino aberto “diferente” misturando Jiu-Jistu e Sambo, além dos já tradicionais artigos sobre preparação física e arte suave. Boa leitura e até a próxima!

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *