Vídeo: Jéssica Andrade desafia Karolina Kowalkiewicz e cita Minotauro como inspiração

Com uma atuação brilhante, Jéssica Andrade dominou completamente a compatriota Claudinha Gadelha no UFC Japão realizado no último final de semana e avançou algumas casas rumo a mais uma disputa de cinturão na categoria dos palhas. Em entrevista coletiva logo após a luta, a paranaense fez questão de exaltar a estrutura de treinamento que tem no Brasil, rechaçando qualquer possibilidade de transferir-se para uma equipe no exterior, e revelou a próxima concorrente que gostaria de enfrentar.

“Eu acho que, em primeiro lugar, agora quero ser a número um do ranking. Hoje eu mostrei pra muitos que não preciso sair do meu país, da minha equipe, que não preciso mudar de lugar pra ser uma campeã. Quero ser como o Minotauro, ser campeão no Brasil, viver no Brasil e passar pelas dificuldades que os brasileiros passam. É isso que eu vou fazer. Acho que agora a minha próxima adversária… quero muito lutar com a Karolina (Kowalkiewicz). Queria muito lutar com ela na Polônia, ela quis enfrentar outra menina, mas não tem problema, eu vou estar esperando”, disse a atleta da PRVT.

Agora Jéssica Andrade possui quatro vitórias em cinco lutas na categoria dos palhas, tendo sido derrotada apenas pela atual campeã, Joanna Jedrzejczyk. Vindo de duas derrotas seguidas – para Joanna e Gadelha, respectivamente, Karolina Kowalkiewicz enfrenta Jodie Esquibel na Polônia no dia 21 de outubro.

O post Vídeo: Jéssica Andrade desafia Karolina Kowalkiewicz e cita Minotauro como inspiração apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *