André Galvão comemora título no ADCC e não descarta retorno ao MMA: “Se pintar uma boa proposta, eu luto”

Galvão conquistou o tricampeonato das superlutas do ADCC – Foto: Gleidson Venga

Multi-campeão no Jiu-Jitsu, André Galvão segue colecionando títulos também no Submission. No último sábado, o faixa-preta derrotou Claudio Calasans na super luta do ADCC, na Finlândia, mantendo seu reinado no evento de luta agarrada, e ainda garantindo uma nova defesa de título, em 2019, contra o campeão do absoluto Felipe Preguiça.

Em entrevista exclusiva ao PVT, Galvão falou sobre sua nova conquista.

Como você analisou o combate? Saiu tudo conforme esperava?

Foi tudo conforme eu esperava, eu estava muito bem preparado e me sentindo muito bem, graças a Deus deu tudo certo. O camp foi a pior parte. Eu imprimi o meu ritmo o tempo todo não dando brechas ao Calasans.

O que achou do nível técnico em geral do ADCC este ano?

Achei muito bom, os atletas estão cada vez mais bem preparados e entendendo melhor a regra. Muita gente nova e muito jiu-jitsu bonito, lutas excelentes.

E a disputa do absoluto? O que achou da vitória do Preguiça?

Teve muita luta boa. Na final, o Preguiça usou a experiência e a boa técnica pra vencer a luta. Uma excelente performance.

Agora, passando o ADCC, quais seus planos?

Agora eu quero somente comemorar, quero curtir a minha família, minha esposa, minha filha. Agora é um momento de comemoração. O camp foi bem intenso e preciso desse descanso com minha família. Depois disso voltarei ao trabalho com meus alunos e minha equipe.

E no MMA, você pensa em voltar ou a ideia é continuar no Jiu-Jitsu e grappling?

Se me derem uma oportunidade eu volto sim. Mas estou bem no Jiu-jitsu, graças a Deus, e não coloco isso uma prioridade. Estou feliz, mas se pintar uma chance e uma boa proposta eu luto sim.

Gostaria de agradecer a Deus por mais uma oportunidade. Agradecer meus pastores que estão orando por mim, minha família esposa e filha que me ajudam muito, aos meus alunos e todos meus instrutores que cuidaram da minha academia durante este tempo. Muito obrigado! E claro a todos meus patrocinadores Maeda Brand, Choke Republic e Haleo Supplements.

O post André Galvão comemora título no ADCC e não descarta retorno ao MMA: “Se pintar uma boa proposta, eu luto” apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *