Horlando Monteiro leva três ouros no Atlanta Open, enquanto feras da Lloyd Irvin brilham no Manaus Open

No último fim de semana (23 e 24), aconteceram o Atlanta Open e o Manaus Open, ambos eventos da IBJJF. As duas competições receberam disputas com e sem quimono, entre atletas de alto nível da arte suave mundial. No evento realizado em Georgia (EUA), o destaque ficou com Horlando Monteiro, que faturou três medalhas douradas. Ouro duplo com quimono, na divisão dos meio-pesados e absoluto, e na divisão dos pesados No-Gi.

Já Samir Chantre, um dos líderes da Ares BJJ, garantiu duas medalhas de ouro no evento. Primeiro na categoria dos super-pesados com quimono e, depois, sem quimono. A fera da Alliance Gianni Grippo também somou mais uma medalha de ouro para o seu currículo, na divisão dos penas. Entre as mulheres, Fabiana Borges, da Gracie Barra, foi o destaque.

Confira a lista com todos os campeões do Atlanta Open (Gi) aqui
Confira a lista com todos os campeões do Atlanta Open (No-Gi) aqui

Dos Estados Unidos para o Amazonas

Em Manaus, um dos principais polos do Jiu-Jitsu no Brasil, as competições também aconteceram a todo vapor. Nas disputas No-Gi, Chaise Albuquerque, da GFTeam Rondônia, conquistou o ouro duplo. Já nas batalhas com quimono, dois companheiros da Team Lloyd Irvin decidiram as finais do absoluto e pesadíssimo. Admilson Junior ficou com a medalha de ouro na divisão, enquanto Otávio Nalati no peso-aberto. Entre as mulheres, Andréa Mc Comb, da Zenith North BJJ, ganhou ouro duplo nas competições com quimono.

Confira a lista com todos os campeões do Manaus Open (Gi) aqui
Confira a lista com todos os campeões do Manaus Open (No-Gi) aqui

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *